Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

URUBUS AGORENTOS

Programa Tribuna da Cidade, 101,9 do jornalista Carlos Lobato, levanta grande questão envolvendo o jogo político feito pela opisição no Amapá. De um lado do tabuleiro está o povo mais uma vez vexado em rede nacional e de outro os nossos honoráveis políticos Peessebistas (URUBUS AGORENTOS) que usam a desgraça alheia como pretesto de palanque em ataque ao governo. Como mediadora está a TV globo e sua filial no Amapá (TV Amapá)que compactuou enviando a denúncia sobre a maternidade (nela um vídeo que muito bem editado deforma a realidade, dando percepção esperada pela prdução do programa "Fantástico"). Pelo menos dois aspectos são repugnante nesse contexto: a leviandade da rede Globo ao manipular imagens e estatística, e a estratégia infame da oposição e sua assessoria de impresa que veicula texto (relise) glorificando o político. Absurdamente lamentável ver o grau de interesse dessa gente para com o povo.

4 comentários

Anônimo disse...

Caríssimo Jornalista, em vez de criticares e ofenderes o PSB, porque vc não faz um programa na tv 16, para verz o grau de satisfação da população. Duvido que teu patrao deixe. Olhe, Deus nos livre de passar pelo sofrimento que aqueles pais estão passando. Vcs não denunciaram e querem que fiquemos calado. Por favor!!!

Carlos Lima disse...

Anônimo, se vc é assessor ou assessora de político do PSB não está fazendo mais do que seu trabalho de axaltar seu assessorado. Mas vc também sabe que estou dizendo a verdade. Obrigado por acessar o meu blog.

Anônimo disse...

Não sou asessor de ningúem do PSB. Sou funcionário federal, trabalho em um banco, que não tem atrelamento político com nenhuma corrente política estadual. Vc sabe que a saúde estadual, passa por séria crise e o governo,que, com todo direito, defendes, não fez nada em quase 8 anos, e não pode transferir a culpa para governos anteriores, pois se eles nada fizeram( como vc diz), o atual( pois o PP, fazia parte do governo), nada fez tb. Logo, quem são os urubus agorentos? Os que estão de fora e denunciam, ou os que estão dentro do governo, que podem fazer e nada fazem? No mais mesmo com posição política contrária da sua, respeito seu trabalho e sua imparcialidade, no tocante a receber as criticas, que devem ser pontuais e não pessoais.Reforço a sugestão de pauta: O estado da saúde do AMAPÁ....

Carlos Lima disse...

Obrigado pela sugestão. Mas muito pelo contrário, não defendo governo nenhum. Só descordo da forma como a oposição vem se aproveitando de fatos calamitosos para atacar o governo. Lembra do acidente na Ponte do Vila Nova? Não foi diferente. Acho muito legal que vc trabalhe num banco sem vinculo político, ao contrário de mim, pois trabalho em um jornal que tem sim vinculo político, mas nunca recebi dinheiro das mãos de político, e também não quer dizer que concordo com a postura política do jornal. Valeu por acreditar na minha imparcialidade.Eu realmente estarei ao lado da oposição (como jornalista) quando tiver algo que realmente valha a pena mostrar.

Visitante de nº