Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vergonha

Felipe Cosmos

A lei seca é uma piadA NO AMapá. Nesse carnaval, muita gente foi flagrada dirigido após ter ingerido álcool. Atenção! Até pessoas que integram a segurança pública andaram misturando bebida e direção. Olha a carteirada! Esses sem dúvida não foram presos, mas teve gente que foi curar a ressaca na frente do delegado. Mesmo assim a lei seca continua sendo uma piada no AMApá. Cabe até fiança! Sem falar que o cidadão não é obrigado a produzir provas contra si. Nesse lenga lenga, 100 brasileiros morrem POR DIA na guerra silenciosa chamada TRÂNSITO.

Segurança na Banda

Sobre a única morte que ocorreu na "Banda". Há quem diga que houve negligência da PM. De acordo com algumas testemunhas, dois policiais que estavam no local omitiram socorro à vítima. De qualquer forma a segurança pública está de parabéns pelo trabalho durante o evento. Entre 100 mil pessoas, uma única trajédia. Os índices gerais de ocorrências no carnaval 2009 despencaram. O bom resultado é fruto da parceria entre Estado e município.

Bom pra quem vende rodo!

Uma noite de chuva foi suficiente para levar ao fundo metade da cidade de Macapá. Moradia em local impróprio é a grande causa desses alagamentos. E ainda tem morador que reclama do poder público. A prefeitura está fazendo a sua parte, junto com o govero do Estado, desentupindo bueiros e limpando cainais, além de estar dando todo o apaio às famílias que estão em local risco. Quado o cidadão aterra áreas de ressaca é nisso que dá! Não adianta reclamar meu amigo!

Visitante de nº