Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Proteção e Monitoramento Ambiental

Fonte: Policia Militar
A Polícia Militar, através do Batalhão Ambiental, estará realizando do dia 14 de setembro a 16 de novembro do corrente, o Curso de Especialização em Proteção e Monitoramento Ambiental, no campus da Universidade Federal do Amapá (Pólo Santana) com carga horária total de 360 horas/aula. O curso será custeado por recursos financeiros oriundos de convênio com a empresa ELETRONORTE, com disponibilidade de 30 (trinta) vagas, sendo 15 (quinze) para os policiais militares do Batalhão Ambiental, 04 (quatro) para representantes do Conselho Estadual de Meio Ambiente, 06 (seis) para representantes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, 02 (duas) para representantes do IMAP e 03 (três) para representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo de Macapá - SEMUR.

Assim é Fácil

Do blog da Alcinea,

A gente passa a noite correndo atrás da notícia, checando, aí repórteres que não querem ter trabalho chupam tudo do blog, lêem o post com todos os pontos e vírgulas e não dão o crédito.




Agora mesmo, a TV Amapá – afiliada da Globo – fez isso.



Assim é fácil fazer jornalismo neste terra.

2 meses sem Marcos Rocha

Amanhã quinta-feira (17), ocorre a missa de 2º mês de falecimento do Profº Marcos Rocha de Andrade. Será às 19 horas na Igreja Jesus de Nazaré. A família pede que todos os amigos e familiares participem do momento de saudação a Marcos Rocha.

Competência

Equipe de jornalismo das organizações José Alcolumbre de comunicação (SBT), composta por Aroldo Santos, Bernadeth, Ricardo Medeiros, Carol, João Bolero, Sombra, Marcio Bacelar e José Menezes, é sem dúvida a melhor equipe de telejornalismo e rádio do Estado do Amapá. Parabéns!

Polícia Federal prende farmacêuticos e donos de farmácia em Macapá

Uma operação da Polícia Federal deflagrada ontem (15) mandou pelo menos 14 pessoas para a cadeia. Eles são acusados de contrabandear medicamentos para Macapá. Dentre os remédios apreendidos há grande quantidade de Pramil, medicamento que promove a dilatação dos vasos sanguíneos do corpo humano, ajudando diretamente na Ereção sexual. Além deste, foram apreendidos vários kits de medicamentos que provocam aborto, além de armas e munições.

OBS: Existe remédio para aborto? A resposta é não! Citotec é um medicamentos que possue outras funções no organismo, e que não deve ser administrado por gestantes. Quando usados nessas condições acabam provocando abortos.

Visitante de nº