Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Procon nos motéis

Recentemente, a diretora do Procon, Alba Nize Colares, andou visitando alguns motéis da cidade. Calma!... O procon iniciou uma ação fiscalizatória com o objetivo de recomendar a padronização desses estabelecimentos. Dentre as exigências, o proprietário terá que expor ao cliente o preço de cada produto comercializado. Além de informar se aceita, ou não, cartões de crédito.
A reclamação do cliente
"Oh.. procon? é... queria fazer uma reclamação a respeito do 'motel X'. Pow eu fui lá ontem, e quando terminei de transar, fui pagar a conta, mas tive problemas. Quando eu dei o cartão pro homem de lá, ele disse": fudeu! "aí eu respondi: sim, claro! Mas ele logo retificou dizendo": "Não senhor... eu quis dizer que não aceitamos cartões!" "Depois de muita discussão saí sem pagar, pois não tinha dinheiro".

Às escuras

Quem precisa passar durante a noite pelo desvio da ponte Sérgio Arruda, tem que ter sentidos de Morcego. Isso porque, iluminação pública alí não existe. O blog se refere a um trecho no sentido Norte/Sul antes da ponte. Seria mais uma invensão pra reduzir velocidade? Atenção!

Lotação sob mira

Cuidado você que gosta de parar com seu carro nos pontos ônibus. Pode ser confundido com um clandestino. Seu carro pode estar na mira da Emtu. Se você achar de parar nesses locais, alguém pode anotar sua placa e mandar para a Empresa como denúncia de transporte pirata. Os olhos da Citran também estão alerta. Não pise fora da faixa!

Seguindo os passos

O secretário municipal de desenvolvimento urbano, Alessandro Tavares, me pareceu um tanto cansado na manhã desta quinta. Há algum tempo o repórter vem tentado falar com o secretário, mas ele sempre está em reunião. Desta vez, seguimos os passos do homem até o Ciodes, onde ele se reunia com os órgãos de segurança. Valeu apena! Ele disse que não criminaliza ambulantes e até falou em shopping popular...

Visitante de nº