Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Desgovernado

Orgia dentro de veículo termina em morte na rodovia do Curiaú

Thiago Rangel da Silva,17 anos, morreu na hora. Ranolfo Figueiredo, condutor, foi transferido para o Alberto Lima, onde permanece em estado grave.

diretodaredação

A base de álcool e orgia, um grupo de pessoas se envolveu num acidente de trânsito que tirou a vida de um deles. O fato aconteceu na madrugada de quinta, por volta de 2h30. O carro onde eles estavam sobrou na conhecida “Curva da Morte”, da rodovia do Curiaú. Cinco pessoas estavam dentro do veículo. Um rapaz de 17 anos morreu. O condutor deu entrada no Hospital de Emergência de Macapá, mas já foi transferido para o hospital de especialidades Alberto Lima ainda na manhã de ontem. A esposa do condutor foi a única que teve alta. As demais vítimas estão internadas e estava mseminuas, uma delas é menor de idade. O carro perdeu a direção e invadiu um bar. Outras pessoas ficaram levemente feridas.
Uma das vítimas, que estavam no banco de trás do veículo, Astra/NEX5794, foi arremessada para cima do telhado do estabelecimento ao lado. Segundo uma testemunha, de pré-nome Regiane, o impacto atirou a moça para cima desse estabelecimento. Ela ‘varou’ o telhado e caiu em cima do freezer, completamente despida. Regiane garante que quase todos os ocupantes do carro estavam seminus no momento do acidente, inclusive o motorista. Regiane, que também é cunhada de uma das vítimas do bar, afirmou que o clima no local era de diversão e alegria, momentos antes da tragédia, mas foi brutalmente interrompido pela imprudência. “Acredito que foi consequência do álcool, mas também encontramos algumas seringas pelo chão, calcinhas e outras peças de roupas. Nesse momento eu poderia estar velando minha irmã, que havia acabado de sair daqui. Tudo isso pela imprudência dos outros”, disse, indignada.
Testemunhas contam que a Elba dos Santos Farias, de 33 anos, esposa do Ranolfo, estava o tempo inteiro preocupada com uma máquina filmadora. De acordo com Regiane, Elba perguntava constantemente se alguém havia achado a filmadora, para que eles não se comprometessem com a polícia. A reportagem não teve acesso ao suposto material gravado. Edson da Silva Chucre é o proprietário do bar e também ficou ferido no incidente. Ele teve apenas escoriações pela perna e passa bem. Evelin Feitosa, de 17 anos, e a Juliana Oliveira dos Santos, de 18, estavam no banco de trás do carro, e permanecem internadas no HE. Segundo a família das meninas, o Thiago, a Elba e o Ranolfo eram desconhecidos. Por enquanto a única vítima fatal desse ‘crime’ foi o Thiago Rangel da Silva, de 17 anos, que morreu na hora. Ranolfo Figueiredo, condutor, foi transferido para o Alberto Lima, onde permanece em estado grave.
Alguns metros antes do local do acidente, pessoas dizem que ouviram, as meninas gritando dentro do veículo, pedindo para que Ranolfo diminuísse a velocidade. Segundo populares, nesse momento, ele pisou fundo no acelerador até sobrar na curva. E passar a fazer parte das estatísticas de trânsito. Se não sobreviver, ele será a 15ª vítima fatal, em 2009.

Estragos e morte: testemunhas se referem ao veículo desgovernado como ‘tsunami’.

O velho jeitinho... lembra de algo assim?

Com certeza você já deve ter presenciado algo nesse sentido... então associe a imagem a um acontecimento que lhe causou repúdio e socialize esse fato, deixando um comentário!

Visitante de nº