Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente

Um Ford Ranger e um Siena bateram de frente em uma estrada de acesso ao município de Calçoene. Um morreu e Três ficaram feridos. O condutor da Ranger Breno Eduardo que teria provocado a colisão saiu ileso. O fato aconteceu no final da tarde de ontem (1). Alan Barbosa de Oliveira, que conduzia o Siena teve morte instantânea. A Ranger é de propriedade do Ministério da Agricultura.

Polícia Federal no encalço de piratas da fronteira

Policias Federais da SR/AP realizaram, na madrugada do dia 01 ontem, operação conjunta com a Polícia Marítima Francesa na repressão aos crimes ocorridos nos rios da fronteira com a Guiana. (foz do Rio Oiapoque).
Lá se encontraram com equipe da "Gendarmerie Maritime" dando início a operação. Utilizando como base de apoio a embarcação Peixe Boi, do IBAMA, foram efetuadas diversas abordagens na busca de possíveis ilícitos, bem como fiscalização às margens da Vila Taparabú, local onde no início de 2008 ocorreram conflitos com barcos piratas provenientes do Pará.
O fim da operação se deu com a fiscalização de todos os barcos pesqueiros provenientes de outros Estados, sendo também verificada a situação de uma embarcação pesqueira proveniente da Guiana Francesa. Com informações da Assessoria

Tarde demais




Moradores dos Loteamentos Vale Verde e Murici no Distrito da Fazendinha assistiram de camarote o incêndio ocorrido na última segunda-feira (28). O fogo consumiu a estrutura de uma igreja localizada na Rua 3 do loteamento Murici. Dois carros do Corpo de Bombeiros não chegaram a tempo de conter a chamas. Existe um posto do Corpo de Bombeiro próximo da praia da Fazendinha, mas segundo os moradores, não está equipado para contenção de incêndios, apenas salvamento em rio.

Negligência: roda de carreta se desprende e deixa dois feridos na Duca Serra


Como se não bastasse a falta de respeito no trânsito brasileiro, um fato ocorrido na tarde de ontem (1) em Macapá chamou muito a atenção e ao mesmo tempo mostrou a negligência dos proprietários de um caminhão de transporte de combustível. O grave acidente aconteceu na Rodovia Duca Serra por volta de 14h30. Uma carreta trafegava no sentido Santana-Macapá quando uma das rodas dianteiras sacou e atingu a traseira de um Ford Ka de placa NFA 0749, que estava parado no acostamento. por milagre, os ocupantes do Ford Ka ( pai e filho) não tiveram ferimentos graves, foram socorrido e passa bem.









Visitante de nº