Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Nessa semana, mais um vai morrer no IAPEN!

Quero muito estar enganado.... A vigilancia está dobrada no IAPEN em dias de visita. Isso porque a moda é matar um detento a cada domingo. Mas não há dúvida que uma hora ou outra, isso vai voltar a acontecer... Mas quem será o próximo? Talvez lá pela quarta-feira (08) já temos o nome dele. É só esperar!!!!

Camelôs: De volta ao batente

Hoje (06) por volta de 15 horas, algumas calçadas da Rua Cândido Mendes voltaram a ser ocupadas por ambulantes... E algumas caras bem manjadas estavam lá, aquelas que mais fizeram baderna no dia da manifestação. Só que dessa vez, eles pareciam mais serenos.. terá sido a PEIA?

A grande questão: guarda armada?

A Grande questão tem a ver com a atitude da Guarda Municipal em promover “vale tudo”... e com direito a espectadores, 1º e 2º round... Outra ainda mais importante é que muitos vândalos se aproveitaram da ocasião para fazer bagunça e arruaça.. esses sim têm que prender com uso de força se necessário... Dizem que a Guarda é despreparada, mas é evidente que não há outra forma de manter a ordem pública se não pela violência, (nesse caso). Imagine se os guardas usassem armas de fogo, certamente nenhum marginal metido a trabalhador informal viria pra cima, isso ocorre justamente porque a guarda não é armada...

No AR
A propósito: troca de farpas e ofensas no programa Tribuna da Cidade, de um lado o médico e (jornalista) Leonai Garcia, que usou a palavra promotorzinho (ao promotor Moisés)... Certamente o Médico é um jornalista despreparado... é bem melhor no consultório! Ele perdeu totalmente a compostura e o bom senso! Deve estar repensando nesse momento...

Visitante de nº