Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Latrocínio ou Acerto?


As contas bancárias do diretor serão checadas pela Polícia Civil. A família declarou que ele não andava com dinheiro na carteira. Pode ter sido Latrocínio (Assalto seguido de morte).
Mauro morava com a esposa Sônia no Alfavile. Além de diretor do Centro e Educação profissional Graziela, ele era coordenador do Pro jovem no Amapá, ex pro reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e foi o 1º presidente do Conselho Municipal de Educação de Santana.

Mais um mistério a ser desvendado. O corpo do professor Mauro Cézar Silva Corrêa, 44 anos, foi encontrado no bairro Pantanal com um golpe no pescoço provocado por arma branca. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta. Mauro havia saído da escola por volta de 19h30, minutos depois de ter telefonado para a esposa. O carro dele foi localizado pela manhã na esquina da Avenida General Osório com Rua São José, no Laguinho.

A Beleza e o talento nortista recohecido por Dira

Thiago Soeiro

Atriz talentosa, mãe dedicada, idealizadora e organizadora do festival de cinema de Belém, além de preocupada com movimentos de direitos humanos, defensora do trabalho escravo e prostituição infantil no Brasil. Dira Paes é indiscutivelmente um ícone na dramaturgia contemporânea.

Nascida em Abaetetuba no Pará em 30 de junho de 1969 a atriz Ecleidira Maria Fonseca Paes, mais conhecida como Dira Paes. Dona de um enorme talento vem fazendo muito sucesso no papel de Norminha, personagem da novela caminho das Índias. No entanto para quem não sabe, Dira tem uma carreira cinematográfica invejável, já tendo participado de 28 filmes a paraense e considerada a musa da retomada do cinema brasileiro.“Dira Paes é a representação do talento do povo da região norte” disse Ricardo Ferreira (23) estudante de publicidade. Este ano recebeu ela uma homenagem mais do que merecida, no festival de gramado.

A mãe de Inácio (1 ano) , vem finalmente recebendo todo o reconhecimento que merece. Sabemos que o povo brasileiro não é de ir muito ao cinema, mais isso vem melhorando. Com a novela Caminho das Índias a grande massa pode finalmente ver o enorme talento dessa mulher como atriz. Não era para ter toda a repercussão que acabou se dando ao papel de Norminha, afinal ela é do segundo núcleo da novela, mais talento, não se esconde, e ela acabou virando um dos personagens mais queridos do publico.

Afinal ela consegue te fazer chora como no papel de Helena em Dois Filhos de Francisco e te fazer rir sem para, com a deligada Solinelza em A Diarista ou te envolver como a Norminha. Poucas atrizes têm esse dom, esse carisma de um contato direto com o publico a través do seu trabalho.

Poluição Atmosférica

Sabe quando saíamos com nossos pais no banco e trás conferindo outros veículos pela cor ou pela marca? Pois ontem eu fiz algo bem semelhante: conferir os ônibus pela emissão agressiva de gases na atmosfera. É claro que eu perdi as contas....

O detalhe é que vi muitas placas de fora do Estado. Imagino que esses carros já rodaram o suficiente por lá e depois foram despejados por aqui. Tem que haver fiscalização!
A SEMAM já iniciou há alguns dias, esse tipo de fiscalização, mas pelo visto está parada. Por outro lado, não seria inteligente controlar só os ônibus, afinal exstem centenas de outros veículos nessas condições em Macapá.

Inocente

A Ação ajuizada pelo suplente Diego Duarte contra Grilo se dissolveu ontem no tribunal. Grilo foi absolvido e permanece na câmara de vereadores.

Ele foi acusado de conceder Plano de saúde em troca de voto. E de facilitação de aposentadoria no INSS?

CondenadoS à morte


Aos 19 anos de idade, ela vive no mundo do tráfico de drogas. A verdade é que ela vive para o tráfico! A irmã é interna da penitenciária feminina. O crime não poderia ser outro:Tráfico de Drogas!

Os amigos são conhecidos da Polícia por crimes de assato, furto... e tráfico de drogas.

Cinco petecas de cocaína e vários eletroeletrônicos furtados. Tudo isso garantiu cadeia para a jovem Ilma de 19 anos. O menor de idade conhecido como Allanzinho também foi preso. Esse garoto tem 15 anos é considerado o terror do bairro Novo Horizonte, sem exageros! 15 anos de crimes, 15 anos no tráfico e 15 anos de ficha suja. O que os dois têm em comum...?

Ambos são condenados à morte pelo crime De ter nascido. Julgados pelo próprio Tráfico.

Allanzinho foi apreendido quarta a tarde. Agora ele já deve estar em casa dormindo ou planejando novos delitos.

Visitante de nº