Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Latrocínio ou Acerto?


As contas bancárias do diretor serão checadas pela Polícia Civil. A família declarou que ele não andava com dinheiro na carteira. Pode ter sido Latrocínio (Assalto seguido de morte).
Mauro morava com a esposa Sônia no Alfavile. Além de diretor do Centro e Educação profissional Graziela, ele era coordenador do Pro jovem no Amapá, ex pro reitor da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e foi o 1º presidente do Conselho Municipal de Educação de Santana.

Mais um mistério a ser desvendado. O corpo do professor Mauro Cézar Silva Corrêa, 44 anos, foi encontrado no bairro Pantanal com um golpe no pescoço provocado por arma branca. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta. Mauro havia saído da escola por volta de 19h30, minutos depois de ter telefonado para a esposa. O carro dele foi localizado pela manhã na esquina da Avenida General Osório com Rua São José, no Laguinho.

0 comentários

Visitante de nº