Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

GEA e BB

O governo vai manter o pagamento dos vencimentos de seus servidores através das agências do Banco do Brasil (BB). Alba Nize Colares disse que o contrato não é ilegal, tanto que a Justiça o confirmou. Hum... Alba Nize. Será? E se alguém disser o contrário? A credibilidade, que você não tem, fica mais longe ainda. Melhor ficar calada ou fala a verdade!

'Zona Livre'

Chama-se 'Zona Livre', o novo programa jornalístico de rádio das manhãs macapaense. Vai ao ar das 8h30 às 10h. Começo forte! É de qualidade!

Fim de Semana

O último fim de semana tem revelado a real angústia dos amarelos de plantão. Depois que o juiz eleitoral Marconi Pimenta divulgou a cassação em primeira instância do mandato de Roberto Góes, militantes peessebistas estão reerguendo as bandeiras. É muita falta de vergonha!

Da coluna: Gazetilha, 'jornal A Gazeta'

Timaço

Quem viu a capa da edição do dia 6 não acreditou no que viu. Paulo Silva, Humberto Moreira, Domiciano Gomes, Carlos Lobato, Fernando Canto, além de outros articulistas e ensaístas, do porte de José Sarney e Dr. Milton Correa Filho, além de outros que somarão com artigos e opiniões. Mas é verdade. A Gazeta inaugura uma nova época do jornalismo amapaense.

Visitante de nº