Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

CCP contra os tubarões da NET!

Direto da Redação tem a honra de lançar a "Campanha de Combate ao Plágio". Meu Deus é um absurdo quantos textos são roubados diariamente. Não vou aqui citar nomes pra não ficar chato! Mas quem quiser saber, é só me ligar!

Quem quiser denunciar, fique a vontade!

Hora do Rush


A EMTU nos últimos meses se tornou uma empresa bem estruturada e melhor administrada. Não há como negar!

Mas também não há como ficar calado diante do "trabalho que tem feito em horários de pico".

Semáforos foram colocados no cruzamento da Leopoldo Machado com Diórgenes Silva. A instalação foi feita por volta de 6 horas de quarta. A sinalização horizontal foi pintada por volta de meio dia de hoje (quinta).

O resultado é uma enorme fila indiana de carros numa rua estreita às margens do Canal. A tome aborrecimento!

Pérola Pedrosa

A jornalista Pérola Pedrosa do jornal A Gazeta, moça pobre da favela, emfim segurou o canudo ontem no teatro das Bacabeiras. A comemoração esteve regada a muita MONTILA, limão com sal e caretas... muitas caretas! Da favela é ótimo não!?

"Tapando Buracos"

Quero parabenizar a SUPERGIRL da Faculdade Seama, professora Cláudia/mineirinha. Essa mulher é forte! Está tapando mais buracos na faculdade do que o prefeito em Macapá. Para o 7º semestre, 3 disciplinas estão a cargo dela. Para o 4º semestre, mais duas! Algumas pessoas condenam e cruscificam a professora por esse motivo, mas eu prefiro parabenizá-la!

É a Lei?

Promotor Marcelo Moriera, até a última consulta fiquei sabendo que mais de 25 mil pessoas se inscreveram para o concurso público da Polícia Militar.

Agora pense nisto: "O senhor, representando o MP, está a passar por cima dos direitos e da vontade de maioria em prol de minoria(s)"

Já sei até o que vai dizer: "Não sou eu e nem o MP.... É a Lei!"

Sociedade precisa de policiais combatentes

Ministério Público Estadual Pediu a suspensão do concurso público para a Polícia Militar!

Marcelo Moreira está querendo aparecer mais um pouco. Promotor não pensa em milhares de pessoas que estão se preparando desde o início do ano! Essa foi absurda!

Obvio que o concurso quer formar novos policiais combatentes, que possam estar nas ruas oferecendo segurança para a sociedade!

Nada contra os deficientes, mas o quadro administrativo da PM já está saturado.

Visitante de nº