Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Informantes

Gente, muito cuidado ao empregar alguém para serviços domésticos. Em grande parte dos assaltos a residências, essas pessoas é que repassam informações aos bandidos sobre horário dos patrões e também a respeito da existencia de cofres, jóias ou dinheiro nas casas.

Flagrante de Pedofilia

A partir de uma denúncia anônima, o Policial Civil Paulo Almeida conseguiu flagrar e prender o Anderson Richarles de Morais pela prática de pedofilia. O acusado estava dentro de seu carro abusando sexualmente de uma jovem de 12 anos. O veículo estava estacionado às proximidades do CIOSP do Congós, por volta de 16h30 de quarta-feira (26), quando foi abordado. Após o flagrante, o criminoso foi levado à Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), onde foi autuado e despachado para a penitenciária.

Fiscais Exonerados


No final da tarde de quarta-feira (26), Policiais do Núcleo de Operações Especiais da Policia Civil do Amapá (NOE) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em Macapá. Foram detidos cinco fiscais do Programa de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon). Eles são acusados de envolvimento no desvio de mercadoria de estabelecimentos comerciais fiscalizados em Macapá. Na casa de um deles, a Polícia encontrou caixas repletas de produtos em grande parte com prazos de validade vencidos.

Os nomes:

Fiscal Manoel José Soares Ferreira EXONERADO




Fiscal Anedino Miranda Filho EXONERADO




Fiscal Nilson dos Santos Fonseca EXONERADO




Fiscal Valter Pereira da Costa EXONERADO




Fiscal Carivaldo Melo Matos EXONERADO

"Alegria de Viver"

"Estarei lá torcendo por você, minha amiga"
Carlos Lima

Por Mary Paes

Amanhã, 28/08, será um grande dia para mim! Confesso que estou extremamente tensa, ansiosa, e até um pouco insegura. Será que todos ficam assim às vésperas de uma apresentação?É claro que esta não será uma simples apresentação, eu e mais cinco pessoas estaremos concorrendo ao posto de melhor intérprete de composição inédita no Festival SESI Música 2009, Etapa Amapá.A canção que escolhi para interpretar é de minha autoria e chama-se Alegria de Viver. É um samba canção que fala do amor de um homem por uma mulher que ama a vida, que possui uma alma liberta e uma profunda alegria de viver. Meu Eu lírico masculino está presente em quase todos os meus poemas, textos, poesias e letras, e nesta canção, particularmente, ele impera.Componho já há muito tempo, mas nunca tive a coragem de mostrar isso ao público, estou iniciando como cantora de minhas próprias canções. E devo isso a alguns amigos que tem me incentivado dia a dia. Costumo dizer que meus amigos acreditam mais em mim do que eu mesma. Tentam me convencer o tempo todo do meu próprio talento, rs. São pessoas lindas!! E eu as amo!!! Mas, sou consciente de que tudo depende de mim! Da minha vontade, da minha capacidade em buscar fazer o melhor!!! Agradeço a Deus pela oportunidade, pelo dom da escrita, por tudo que me permite viver!!! Agradeço ao meu amor que tem me apoiado incansavelmente e aturado meus momentos de tensão durante estes dias, desde a triagem, a 1ª Eliminatória e agora (ele é muito paciente, rs), aos professores Otávio e Maria Helena que têm se mostrado pessoas maravilhosas. Tenho fé que tudo sairá perfeito!!!Meus familiares, infelizmente, não estarão presentes no evento, pois não moram neste Estado, mas conto com a presença dos meus amigos do coração!!! Ficarei imensamente feliz se puder contar com vocês neste momento especial da minha vida!!!Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Mudança de comando

SEGUNDO Informações não oficiais, A Companhia Independente de Trânsito (Citran)deve ter novo comando em breve. Corre a boca miúda que o Capitão Jones, atual comandante, assumirá o Batalhão Ambiental. Quem assume o lugar dele na Citran é o Capitão Trajano, subcomandante.

Visitante de nº