Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Carlos Lima/Jornalista

Carlos Lima

Roberto e Cia.

Logo após ser coroado prefeito de Macapá, o deputado Roberto Góes anunciou que seu governo faria bem a cidade. Ele citou melhorias na saúde, educação, trânsito e no transporte coletivo. Mas o eleitor há de convir que isso só acontecerá se Roberto colocar as pessoas certas no lugar certo. Eu falo dos secretários! Somente a vontade e a capacidade do nosso prefeito não garantem nada. Deve existir acima de tudo confiança e compromisso dos novos secretários.

O povo sabe

Para evitar que erros passados voltem a acontecer, o pedetista tem que fazer escolhas certas, mesmo que seja difícil distinguir o certo do errado, até por que quando o assunto é verba pública qualquer secretário pode se tornar corrupto. O povo sabe quanta verba foi desviada na administração de João Henrique. O povo lembra da ponte Sérgio Arruda, que há anos vem transformando a vida num inferno. O povo sabe que o dinheiro para a duplicação e drenagem do canal, o governo já repassou à PMM, e há muito tempo.


O povo não sabe

O que foi feito com a grana?
Certa vez, o secretário estadual de transportes ratificou, em entrevista ao Jornal do Dia, que a verba para essas obras foi depositada na conta da prefeitura. Agora nos perguntamos, que porra de fim teve esse dinheiro? Por acaso alguém se lembra aonde foi parar o dinheiro que seria usado para findar as obras dos quiosques da beira-rio? E para terminar o hospital do câncer?

O coração

O poder público funciona como o organismo humano, onde temos um coração bombeando sangue para todos os órgãos do corpo. Só que a prefeitura, no papel de coração, ao invés de sangue, bombeia cifrões para as secretarias e suas superfaturadas obras e projetos. Nesse organograma ainda tem artérias e veias entupidas que impedem a passagem do sangue (ou melhor, da grana) para o destino correto.

A morte

Logo, se o recurso não segue o percurso normal, a máquina toda quebra, deixando a cidade do jeito que está.

ã?

O Direto da Redação lança um alerta aos homens com mais de 40 anos de idade. O vice-governador, Pedro Paulo Dias de Carvalho, garante que o governo criou uma forma de MONITORAR a sua próstata. você que já fez o exame tradicioanl (o toque retal que é feito através do ânus) deve saber se é ruin ou não. E quem não fez, pode imagina. Agora imagine sua próstata sendo monitorada... tem gente por aí que vai gostar!

Visitante de nº