Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

31ª Corrida Ciclística Antônio Asmar

Ao completar 34 anos, a Tv Amapá, do grupo Rede Amazônica de Televisão, afiliada rede Globo, completou 34 anos neste fim de semana. Como de constume e tradição, para comemorar a data, a emissora realizou mais uma edição da corrida ciclística Antônio Asmar. O nome da corrida homenageia o primeiro diretor da Tv, Antônio Asmar.

Nessa edição, o título da principal categoria da prova, a Master/Jr., ficou com um paulista. Mesmo com a derrota, a equipe amapaense Pedal Leve ficou com o título de campeã, seguida da equipe Sundown, também amapaense. Em terceiro lugar por equipes ficou o estado do Pará.

Foram aproximadamente 200 ciclistas participantes, entre federados e não federados. Sete estados foram representados este ano.

by.. TON COSTA

Quem avisa amigo é....

Amigos que estão se preparando para ingressar na administração pública através de concurso público aqui vai um alerta....

O Conselho Regional de Química da 6ª Região, que abrange os estados do Pará e do Amapá, estará lançando edital para preenchimento de vagas internas. Para mais informações basta acessar o site:
http://www.coned.com.br/

by..TON COSTA

Na chuva!!!

Época de intensas chuvas na capital, e como já não bastassem as enchentes por toda Macapá (esse assunto é pra mais tarde) quem precisa marcar consulta médica no Hospital das Clínicas Alberto Lima, antigo Hospital Geral, tem que ficar ao relento enfrentando chuva, muita chuva!

O caso é que no local onde são marcadas as consultas não existe uma cobertura para abrigar o povo, principalmente das chuvas. Quem não tinha guarda-chuva teve que pedir abrigo ao companheiro de fila ou ficar molhado.

Ao procurar a direção do HCAL, Fábio Goés, diretor Adm., disse que já estava providenciando uma equipe para fazer o levantamento dos custos necessários para a construção de uma cobertura para abrigar o povo. BOm, esperamos que isso realmente saia do papel, pois quem sofre são as pessoas que madrugam para conseguir ser atendido sabe Deus quando!

by..TON COSTA

Visitante de nº