Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Ele tem Currículo

Carlos Lima

O que deve ser discutido, aki e agora, não é o futuro político do Candidato A ou B, mas o futuro de Macapá.. Logo se Lucas apoiar Camilo Góes, em 2010 a cidade pode estar muito pior, mas eu disse: "Pode". Aí eu quero ver ele ser governador, não que eu não queira... só acho que por enquanto o melhor é que o povo saiba que a capital tem jeito sim, mesmo que ninguém tenha dito que não tem. O Macapaense vai conhecer um Jeito Azul de administrar a cidade, já que isso nunca foi possível! agora o PSB do Camilo já esteve por três vezes e olha onde estamos. Roberto 12, com ou sem zeladoira, na zona sul ou na zona norte, prestadora de serviço ou não, quando eleito, o que importa não é o discurso, mas o desempenho... Assim como o Governador vem fazendo uma ótima gestão, o eleitor pode esperar que Roberto faça 10 vezes melhor!

Abster-se do diretio de votar, tira do eleitor o direito de cobrar!!!

Carlos Lima

É fácil opinar sobre que rumo o Dep. Lucas deve seguir neste momento, uns dizem que ele tem que ficar longe dos dois candidatos, se não vai se sujar, ou trair a confiança dos eleitores. A verdade é que Lucas fez uma excelente campanha, e pela sua postura, mostrou à população que é realmente preparado para assumir a prefeitura. Agora devemos também reconhecer que grande parte dos votos dele se deve a uma condição de protesto ao PDT e PSB, tanto é que só conseguimos ler e ouvir comentários que comprovam o que estou dizendo. Por tanto é bem difícil que ele transfira seus votos ao alido - que por sinal será Roberto Góes, assim diz o Jornal do Dia. Eu volto a dizer, companheiros, muita gente deixará de votar independente da base.

Visitante de nº