Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Dissemos aqui...

Antes da polícia chegar ao réu confesso, nós divulgamos artigo tratando sobre a personalidade criminosa. Falamos da possibilidade do assassino ter praticado violência gratuita, ou ainda sobre a possibilidade dele sofrer algum tipo de psicose. Após a coletiva de hoje, estou convicto de que o grupo que pesidiu este inquérito desconsiderou qualquer avaliação psicológica do rapaz por falta de "competência". Foi o único ponto que me interessei em comentar durante a coletiva, mas outro jornalista o fez. A Picc por sua fez mea-culpa dizendo que a avaliação do réu ainda será feita por profissionais da área.

Gente, uma matéria bem detalhada será postada mais tarde quando todos os jornais estiverem fechados. Por segurança, estou evitando ser copiado.

Criminoso é filho de ex-jogador renomado

O criminoso confesso, que está sob custódia da Polícia Civil, se chama Wellington. Ele é filho do ex-jogador de futebol Aldo do Espírito Santos, e também parente do jogador Bira. Depois de matar a menina Vitória, ele teri ficado com o celular dela, e passou a ser grampeado.

Horas antes de Marcelo morrer, a namorada Daniele ligou avisando que não dormiria lá, Marcelo então disse que estava com o "amigo" jogando video game. Foi daí que surgiu a suspeita. Como o pai de Daniele é policial militar, juntou as coisas e deu a pista para a elucidação do caso. Ele diz ter executado a família sonzinho porque gostava do garoto e não aceitava a gravidez de Daniele. Para não deixar rastro, ele teria decidido executar as duas.

As informações sãoo extra oficiais, mas foram prestadas por pessoa diretamente ligada às investigações.

Extra: Chacina Elucidada!!!!!

A Polícia Civil e Ministério Público acabam de anunciar coletiva neste sábado sobre a elucidação do triplo homicídio da família Camargo. O réu confesso já está sob custódia do MP. A pista foi dada por um policial militar que desconfiou do comportamento de um amigo de Marcelo Konishi. A informação é de que eles tinham um caso homossexual. Nesta sexta, ele foi preso e confessou o crime.

Visitante de nº