Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Criminoso é filho de ex-jogador renomado

O criminoso confesso, que está sob custódia da Polícia Civil, se chama Wellington. Ele é filho do ex-jogador de futebol Aldo do Espírito Santos, e também parente do jogador Bira. Depois de matar a menina Vitória, ele teri ficado com o celular dela, e passou a ser grampeado.

Horas antes de Marcelo morrer, a namorada Daniele ligou avisando que não dormiria lá, Marcelo então disse que estava com o "amigo" jogando video game. Foi daí que surgiu a suspeita. Como o pai de Daniele é policial militar, juntou as coisas e deu a pista para a elucidação do caso. Ele diz ter executado a família sonzinho porque gostava do garoto e não aceitava a gravidez de Daniele. Para não deixar rastro, ele teria decidido executar as duas.

As informações sãoo extra oficiais, mas foram prestadas por pessoa diretamente ligada às investigações.

14 comentários

merian serra disse...

qual foi a intenção do assassino?
e o marcelo ele namorava com a menina q estava jestante por ele era guey???????????

merian serra disse...

qual foi a intenção do assassino?
e o marcelo ele namorava com a menina q estava jestante por ele era guey???????????

Unknown disse...

e quem participou junto com o assassino??

Anônimo disse...

Texto mal redigido...

Unknown disse...

se fosse uma família fudida daki do estado,,essa repercursão n existiria..mas como carolina fazia parte do mp,e não era nascida aki a policia esta tentando agir..porra galera se toquemm,ha outros casos muito importantes ah serem desvendados..

Anônimo disse...

Querida Carla que bom para voce que não foi a sua família fudida daí não é mesmo?
Imagino que a valorosa policia do seu Estado fica de plantão esperando que casos como este aconteçam para poder agir e se mostrar!!?? Francamente, use sua inteligência para fazer comentários em sites de novelas ou esportes, e não fique usando a tristeza das pessoas para exprimir suas frustrações e descontentamentos. Que Deus proteja os seus, pois os meus ele não conseguiu.

Unknown disse...

Carla, tamanha idiotice so pode ter saido de alguem muito mal criada, pena que existem pessoas iguais a voce.

Anônimo disse...

Lamentável o que ocorreu com esta família...
Peço que Deus de força para a família e amigos da Carolina, pois é o que estão precisando no momento.
Que a justiça seja feita a esse monstro que fez isso com essa família.

Anônimo disse...

Fico indignada com comentários de certas pessoas, independente do estado que aconteceu, o crime foi tão monstruoso, que abala qualquer pessoa em sã consciência, me dói muito, chega a ser uma dor física, pois me coloco no lugar dessa mãe, e agora, rezo sempre pedindo para que a família tenha conforto espiritual, e rezo também pelo assassino, pobre alma perturbada, ainda sofrerá muito.

Ádrea disse...

Lamentável a postura de certa pessoa que postou um comentário infeliz e que não tem base alguma de educação e nem postura pscológica para ao menos pensar.Só espero que esta aprenda ao menos respeitar a dor dos outros e fique ao menos calada, e que suas frustações fiquem para si e, que va escrever num local que não tenha um peso de seriedade.

karol disse...

concordo plenamente cm você ádrea
é muito a pessoa não ter compaixão, não ter dor pelo outro, isso é uma pessoa q só pansa em si mesma ela é sem noção das coisas! ainda mas q nesse caso aconteceu cm uma criança de 11 anos, isso é muito sofrenfor pra uma família.E ele tem que pagar por tudo que ele fez,a gente não tem que ter dor de uma pessoa dessa q mata a vida do outro então se existi justiça a justiça tem que ser feita !

Unknown disse...

Não importa quem, nem de onde são, estamos falando de seres humanos barbaramente assassinados. Que Deus os tenham, que a justiça seja feita, e que barbárie como essa não se repita nunca mais!

Unknown disse...

Que comentário mais lamentável, carla! Se não quer ajudar, pelo menos não atrapalhe!!! Trça para que nunca aconteça nada aos seus!

Wendy disse...

carla, nao importa a classe social da familia. O que ocorreu foi uma barbaridade, e isso nao se faz com ninguem, independentemente de qualquer circunstancia que vc pense. Uma perca insubstituivel, pois esta era uma mulher de grandes conhecimentos, que lutava por seus objetivos, e tinha uma vida longa pra se viver.. Minha querida carla, eu lamento pelo seu cerebro MIUDO, com pensamentos tao infelizes.

Visitante de nº