Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Dissemos aqui...

Antes da polícia chegar ao réu confesso, nós divulgamos artigo tratando sobre a personalidade criminosa. Falamos da possibilidade do assassino ter praticado violência gratuita, ou ainda sobre a possibilidade dele sofrer algum tipo de psicose. Após a coletiva de hoje, estou convicto de que o grupo que pesidiu este inquérito desconsiderou qualquer avaliação psicológica do rapaz por falta de "competência". Foi o único ponto que me interessei em comentar durante a coletiva, mas outro jornalista o fez. A Picc por sua fez mea-culpa dizendo que a avaliação do réu ainda será feita por profissionais da área.

1 comentários

Anônimo disse...

Há um ano a famíliA kONISH sofreu aquela brutalidade. É horrível pensar que esse acontecimento possa cair no esquecimento. Que esse monstro, covarde, canalha ta saindo pela tangente depois do que fez. NÃO dá pra engolir. É uma vergonha. A quem querem proteger?
É bom que todos pensem naquela família como se fosse a sua e ver se dá pra passar a mão na cabeça daquele assassino.

Visitante de nº