Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vandalismo encabeçado por Dinho Castelo

Dinho Castelo poderá responder por Dano Qualificado ao Patrimônio Público por ter incitado à violência durante uma festa na localidade do Carmo do Maruanum. Como resultado disso, uma viatura e a base da Polícia Militar foram carbonizadas durante a confusão que se generalizou após a prisão do DJ. Ele foi preso pelo BOPE!

.

Professor Marcos Rocha

O corpo do professor Marcos Rocha foi encontrado por volta de 11 horas da manhã de domingo por tripulantes de uma lancha do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Marco tinha 65 anos de idade e é a única vítima fatal do naufrágio, que ocorreu no final da madrugada de sábado, na Região do Pau Cavado, Rio Amazonas. A embarcação que transportava cinco pessoas e vários búfalos virou devido aos ventos fortes e alta maresia. Outras quatro pessoas abordo conseguiram nadar até a terra firme, porém o professor Marcos não conseguiu nadar e desapareceu nas águas de forte correnteza.

Visitante de nº