Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Sempre há a segunda opção!

Nunca foi tão fácil matar? Hoje, em qualquer situação no nosso cotidiano passamos por diversos constrangimentos. Seja no trânsito ou no trabalho... Sempre tem alguém querendo levar a melhor em cima de você. E você certamente não gosta! Aborrecimento, raiva, humilhação, ofensa, abstenção, vício, traição... Todos esses, são motivos que o ser humano encontra pra tirar a vida do próximo. A ciência ainda não conseguiu desviar as pessoas do caminho do mal. A ciência não teve as armas necessárias pra assassinar a religião, é claro que não faltaram motivos pra isso, porém até o momento a crença tem feito sua parte, no que concerne à paz entre os homens. Já ouvimos falar de traficantes, homicidas, estupradores, alcoólatras e drogados, que largaram a vida no submundo para se unir às coisas de Deus. Então não perca seu tempo com vingança, ódio, traição. Saiba que Jesus espera o seu “OK”, para juntos caminharem até o Pai. Abra os braços para verdadeira vida, a que deus preparou para todos nós.

Pense nisso!

Taxistas não morrem por acaso

Carlos Lima

Há quem diga que os taxistas não morrem por acaso em Macapá... Depois do assassinato de três membros da classe, somente em 2009, os comentários que correm soltos pelos pontos de taxi é de que todos os três tinha envolvimento com algo ilícito. É muito fácil eu executar um assalto hoje e depois conseguir carro de um amigo para rodar na praça. Isso é totalmente comum em Macapá. O primeiro taxista, que morreu com um tiro na nuca, na linha E do Km9, teria uma fama implacável de vendedor de drogas e de motorista de assalto. O segundo, que morreu no ramal Eurico Dutra Gama, em frente à UNIFAP, estaria envolvido com trasporte de drogas e outros negócios com bandidos do Copala. Já o terceiro, que foi executado na linha B do Km 9, bairro Marabaixo III, também corre a boca miuda, o envolvimento dele com gente da pesada... inclusive havia pouco tempo que teria saído do IAPEN (Art. 33 - tráfico de drogas). Ou seja, em três homicídios, está comprovada pelo povo a presença da bendita droga. O certo é que o povão aumenta, mas não inventa.. e todos sabemos que a voz do povo é a voz de Deus...

Ao invés de reclamar e se auto promover, o sindicato deveria procurar uma forma de ter mais controle sobre quem anda pilotando taxi em Macapá.

Pense nisso! Por enquanto, é o que se sabe!

A melhor piada do mundo...

Segundo a SUPERinteressante edição de maio,
Um pesquisador inglês tentou definir a piada mais engraçada do mundo. #Ele promoveu uma enquete via internet com 1,5 milhão de eleitores e 40 mil anedotas concorrentes. A piada vencedora foia que recebeu mais votos de diversos países.

Dois caçadores caminham pela floresta quando um deles cai no chão e para de respirar. O outro caçador pega o celular, liga para o serviço de emergência e diz: "Meu amigo morreu!! O que eu faço?". Com a voz pausada a atendente explica: Mantenha a calma. A primeira coisa a fazer é ter certeza de que ele está morto". Vem um silêncio...Logo depois se ouve três tiros. POOW!!! POOW!! POOW!!... O caçador volta a linha e diz: "OK. E agora?"

Achou engraçado? Então mande sugestões de piadas...

Visitante de nº