Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Sempre há a segunda opção!

Nunca foi tão fácil matar? Hoje, em qualquer situação no nosso cotidiano passamos por diversos constrangimentos. Seja no trânsito ou no trabalho... Sempre tem alguém querendo levar a melhor em cima de você. E você certamente não gosta! Aborrecimento, raiva, humilhação, ofensa, abstenção, vício, traição... Todos esses, são motivos que o ser humano encontra pra tirar a vida do próximo. A ciência ainda não conseguiu desviar as pessoas do caminho do mal. A ciência não teve as armas necessárias pra assassinar a religião, é claro que não faltaram motivos pra isso, porém até o momento a crença tem feito sua parte, no que concerne à paz entre os homens. Já ouvimos falar de traficantes, homicidas, estupradores, alcoólatras e drogados, que largaram a vida no submundo para se unir às coisas de Deus. Então não perca seu tempo com vingança, ódio, traição. Saiba que Jesus espera o seu “OK”, para juntos caminharem até o Pai. Abra os braços para verdadeira vida, a que deus preparou para todos nós.

Pense nisso!

2 comentários

Cardoso K. disse...

a gnt tem blog pras pessoas entrarem, e darem seja qual for, a sua opinião. e seria legal q as pessoas nao se exaltassem né? huahauhuha...
Mas enfim.. só quero dizer que...
Teu Blog é UNIVERSAL (isto é... ele abrange todo tipo de publico rs)

Abraços pra vc Carlos Lima =)

Carlos Lima disse...

Exaltar UAI? Quem, como, quando, ã, quê, cuma..? rsrs UNIVERSAL do reino de DEUS? rsrs.... ATEU também LÊ, isso é bom demais...!

Visitante de nº