Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Essa foi por pouco!!!

Dos 60 estádios avaliados pela CBF, 26 continuam em situação irregular, incluindo o estádio Glicério de Souza Marques, em Macapá. Das adequações apontadas pelos laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária, apenas as do Corpo de Bombeiros não haviam sido realizadas.
Uma nova vistoria feita no último dia 27, atestou condições favoráveis para receber confrontos válidos pela Copa do Brasil. Os trabalhos de recuperação do gramado do Glicerão ainda estão sendo realizados. A coordenação de esporte e lazer de Macapá, garante que não há perigo do Amapá ficar de fora dos jogos da Copa do Brasil 2009.
É ver para crer....

By...TON COSTA

Afogamento: último porre da vida

Carlos Lima



Na madrugada de quarta para quinta, por volta de 3h, um senhor de 59 anos pulou de uma embarcação, que vinha de Santarém com destino a Santana. Segundo testemunhos de outros passageiros, o senhor de pré nome, João, apresentava fortes sintomas de embriages e teria pulado do barco, em frente a antiga empresa minérios, Icomi. O corpo de bombeiros está fazendo uma varredura na área para tentar encontrar o corpo

Como está o trânsito na capital?

Carlos Lima

O ano mal começou e o trânsito de Macapá já acumula altos índices de acidentes. segundo a Citran, até o dia 27 de janeiro, nenhuma morte foi registrada na capital, porém o número de solicitações é assustador. Seis em cada 10 autos são lavrados a condutores não habilitados. Só no ano passado o CIODES registrou 12.347 solicitações locais. Desses, a Citran atendeu apenas 2.884 ocorrências.

Para uns: imprensa ainda é insignificante! Em que mundo você está?

Carlos Lima



Quero expressar meu sincero pezar...e protesto.

É inaceitável a forma nada cordial com que eu e meu companheiro de trabalho, Anselmo Wanzeller, do Jornal A Gazeta, fomos tratados hoje cedo. Pezar por ainda existir pessoas tão secas e frias trabalhando em órgãos públicos. Na intenção de entrevistar o senhor Alessandro Tavares, secretário de desenvolvimento Urbano do município, tivemos pela frente uma secretária que simplesmente não contribuiu com nosso trabalho... que alguém faça alguma coisa, PELO AMOR DE DEUS! Infelizmente, não é a primeira vez.

Visitante de nº