Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

PF PRENDE UM DOS QUATRO MAIORES TRAFICANTES COLOMBIANOS

BRASÍLIA/DF - A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira, 16, em um prédio na zona sul do Rio de Janeiro, Nestor Caro Chapparro, um dos quatro maiores traficantes colombianos.
A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão do STF para extradição. O colombiano era procurado pela justiça norte-americana, que oferecia 05 milhões de dólares de recompensa pela captura.
O preso encontra-se na Superintendência de Polícia Federal no Rio de Janeiro à disposição da justiça.
Por: Divisão de Comunicação Social
Tel.: (61) 2024-8142

Detran da mãe Joana

Tem policial militar envolvido até o pescoço em maracutaia no DETRAN-AP. A costatação não é de hoje. Há alguns anos, pessoas influentes estão liberando veículos do "Cural" sem o pagamento das multas e taxas, isso ocorre após telefonemas de amigos da PM ao responsével pelo setor de liberação. Por falar em DETRAN, tem pessoas que estão há mais de seis meses aguardando para receber a carteira de habilitação (CNH). Virou casa da mãe Joana, com todo respeito a mãe Joana.

Visitante de nº