Administrado por
- Carlos Lima - jornalista
- Macapá, Amapá
- DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)
A Gazeta
by Carlos Lima - jornalista
Quem assume as rédias da Editoria Geral do jornal A Gazeta é Lorena Kubota. Boa sorte!
Ponte Ivaldo Veras nova Copala
by Carlos Lima - jornalista
Na segunda-feira, um adolescente de 17 anos levou quatro tiros à queima roupa. Segundo os moradores, a partir de 20h, ninguém mais sai das casas.
“Prefiro morar na Rua do Copala do que morar aqui”. Esse foi o depoimento desesperado de uma mãe que teve a casa invadida por bandidos impiedosos. A rotina de muitas famílias na Ponte Ivaldo Veras é assim, lado a lado com o medo, o desespero, a marginalidade e a falta de policiamento. O toque de recolher começa às 20 horas todas as noites. Ninguém mais sai das casas com medo de ser mais uma vítima da bandidagem.
Na noite dessa segunda-feira (22), um adolescente de 17 anos foi alvejado com quatro tiros a queima roupa. Segundo informações do hospital de emergência, ele ainda está entre a vida e morte. A mãe, que não quis ser identificada, disse ter medo que os bandidos voltem e façam novas vítimas. Ela afirmou que Wanderson Soares Dias havia saído para comprar remédios, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Enquanto um deles descia apontando e tirando, o outro se preparava para a fuga. O fato aconteceu há poucos metros de sua residência. Ponte Ivaldo Veras é localizada na divisa entre Congós e Universidade. às proximidades da empresa de ônibus Cidade de Macapá.
Ampliação
by Carlos Lima - jornalista
Em reposta à solicitação da deputada Dalva Figueiredo, a Caixa Econômica Federal apresentará ao Estado do Amapá um estudo mercadológico para instalação de Postos de Atendimento Bancário (PAB’s) nos municípios de Cutias do Araguari, Distrito do Bailique, Calçoene, Serra do Navio, Amapá, Oiapoque, Ferreira Gomes e Mazagão.
Visitante de nº
