Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Títulos

Os eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições têm até 16 de abril para se regularizar junto ao TRE. Passado o prazo, as pessoas que não se manifestaram terão o título cancelado.

Exploração

Direto da Redação denuncia.

Várias lojas do centro da cidade estão se aproveitando da dificuldade familiar, sobretudo neste momento de crise econômica mundial. Carga horária excessiva e sem pagamento de hora-extra. Sem comissão sobre as vendas, o trabalhador alivia a tensão em apenas 30 minutos que tem para rangar no canal da Mendonça Junior. A realidade é triste. Não há escolha! É isso ou ver os filhos gemendo de fome. Alguém precisa intervir... Isso vai de encontro às campanhas em prol da saúde do trabalhador... HELP!

10 Lições

Este blog pretende publicar dez lições que o prefeito Roberto pode tirar da administração passada. O blog está sendo gentil com o ex-prefeito.

Idéias e sugestões: carloslima.drap@yahoo.com

Futebol destruído

Nesse domingo, a rede Globo exibiu a reportagem gravada nesta 'ilha' chamada Amapá. Foi uma vergonha!!! E ainda teve gente que aproveitou pra se auto/promover. O Zerão virou piada no Esporte Espetacular... de quem é a culpa? 'O cemitério do futebol brasileiro', disse Leonay Garcia ao repórter, Regis Resing. Os jogadores amapaenses se tornaram coitadinhos...

Visitante de nº