Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Negligência ou fatalidade?: Carro invade ponto comercial e deixa duas pessoas feridas na JK


Há poucas horas da abertura oficial da 46ª expo-feira, um pneu careca teria provocado um grave acidente na rodovia Juscelino Kubitscheck na tarde de ontem. Duas pessoas estavam no veículo Palio de placa NEP 2164. O condutor foi identificado pela polícia como Luciano Silva e Silva, de 19 anos, que perdeu o controle do veículo e invadiu um ponto comercial.

O carro trafegava no sentido Fazendinha Macapá a aproximadamente 80 km por horas. De acordo com testemunhas, que viajavam em sentido contrário, o pneu traseiro estourou e fez com que o veículo invadisse a parede do estabelecimento comercial que estava vazio e desativado. Por sorte ninguém além dos ocupantes se feriu nesse acidente. Luciano e o amigo de 16 anos, Izael, conscientes, foram levados com urgência para o hospital de pronto socorro e passam bem.

O acidente aconteceu às proximidades de uma empresa bebidas por volta de 14h30. Grande parte da parece do ponto comercial às margens da rodovia ficou destruída assim como o automóvel. No interior do veículo havia vestígios de sangue nas portas e janelas. O acidente ocorreu há poucas horas da abertura oficial da 46ª expo-feira agropecuária.

Visitante de nº