Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Continua a richa entre Uva e Jornal do Dia

Em 22.08.08

Desta vez, com direito a chuva de moedas. Na manhã de Sexta-feira (22), estudantes e representantes da Universidade Vale do Acaraú (UVA) estiveram em frente ao Jornal realizando uma manifestação contra a atitude deste veículo em publicar mátérias com o objetivo de denegrir a imagem desta instituição. Durante o ato - que se estendeu por cerca de 4 horas - a Diretora de Jornalismo do Jornal do Dia, Lúcia Tereza, passou e jogou moedas nos manifestantes, dizendo, aos gritos, que eles eram 'mortos de fome'; já no interior do Jornal, funcionários alegavam que o ato seria "encheção de saco";

Os representantes da instituição afirmaram que pretendem processar o Jornal do Dia, e que todos os 6 mil estudantes prentendem fazer o mesmo. O protesto acabou por volta das 11 horas - depois que várias emissoras de televisão cobriram grande evento do Jornal do Dia. É o mais novo projeto do JD: "Denegrir e ofender a sociedade".

Visitante de nº