Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

CEA começa a providenciar licenças ambientais do Luz para Todos

A Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA realizou na manhã de quinta-feira (28), uma reunião para repassar informações sobre a segunda etapa e início das obras do Programa Luz Para Todos. Na reunião estiveram presentes técnicos da CEA, representantes do IMAP, da Eletronorte Regional Amapá e Eletronorte Brasília.
As obras devem iniciar no segundo semestre deste ano. No total serão 16 projetos, divididos em 4 blocos por regiões. Nas seguintes formas: Bloco 1 – Sul e Oeste, Bloco 2 – Leste, Bloco 3 – Centro e Bloco 4 – Norte, que atenderá todos os municípios do Estado do Amapá, com um investimento de mais de 155 milhões.
Segundo afirmou Luiz Eugênio Diretor Técnico da CEA, “a reunião foi importante para entender a dimensão do projeto e a necessidade de se conseguir as licenças ambientais necessárias para iniciá-las ainda este ano”.
O trabalho será feito de forma paralela para dar mais agilidade nas ações, sendo que inicialmente uma equipe cuidará da liberação das licenças ambientais e outra já fará visitas em loco nos pontos onde serão realizadas as obras.

Assessoria de Comunicação – CEA
Salgado Neto

Visitante de nº