Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Terça-feira, 03 de Março de 2009

Levantamento do IMAP
O Imap vai dar início aos trabalhos de mapeamento dos terrenos que estão abandonados no bairro Renascer e Marabaixo (Os dois maiores, dos nove que estão sob responsabilidade do órgão). A redoação desses lotes será possível somente com a ajuda do minnistério público, que poderá intervir junto ao TJAP. Isso é necessário porque na maioria das vezes que o Imap fez a redoação, pessoas que se dizem donas dos terrenos recorreram a justiça e os pareceres eram desfavoráveis ao Instituto. Os processos de regularização, trasnferência e redoção de lotes estavam suspensos devido a esse impasse judicial. Pelo menos 10 mil pessoas esperam para ganhar um lote.

Pauta: Eraldo Trindade
Nesta terça, o secretário do verde, Eraldo Trindade, fará a entrega de certificados aos 50 estudantes que participaram do plantio de mudas na praça Floriano Peixoto.

Morte na praça
Um taxista foi morto no km 9 com um tiro na nuca. Cabeludo, como era conhecido, dirigiu até o ramal da linha E, onde foi assassinado dentro do carro. O taxi é um pálio, vermelho, JVQ9808, que foi levado para o pátio da Politec para conclusão da perícia. Ele tinha apenas 27 anos e a polícia suspeita de acerto de contas.

Visitante de nº