Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vereador cassado.

O juiz da 10ª Zona Eleitoral do Amapá, Marconi Pimenta, cassou nessa segunda-feira (2) o diploma do vereador de Macapá Péricles Santana, do Partido da República (PR). O vereador foi acusado de comprar votos em troca de atendimento médico utilizando a estrutura do Sindicato dos Servidores Municipais de Macapá (SSMM), do qual estava licenciado da presidência no período da eleição.
De acordo com a assessoria jurídica do vereador, a principal testemunha no processo teria mentido em depoimento para favorecer o autor da ação, o suplente pastor Oliveira (PR), do mesmo partido. A defesa de Péricles Santana prepara-se para recorrer da decisão.
Conforme a Justiça Eleitoral do Amapá, outros cinco vereadores respondem processos relacionados ao pleito 2008, são eles: Jaime Perez (DEM), Charly Jhone (PP), Nelson Souza (PCB), Ruzivam de Jesus (PDT) e Antônio Grilo (PV).
by..TON COSTA

Visitante de nº