Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Como ser atraente para as mulheres...

Aprenda, na pratica, a conquistar lindas mulheres

*Eduardo Playtool

Para o ser humano, uma das habilidades fundamentais para se sentir bem consigo mesmo é a de atrair uma pessoa do sexo oposto que se deseja. Para os homens, boa parte da atração pelas mulheres vem da aparência dela. Não só a beleza, mas como ela se veste, se cuida e se porta. Para as mulheres, a maior parte da atração vem da personalidade. Para se tornarem mais atraentes, as mulheres podem usar maquiagem, roupas sensuais, acessórios dos mais diversos tipos. Para o homem só há uma alternativa: ter uma personalidade forte, atraente, que mexa com o emocional feminino.

Gastei tempo, horas e mais horas de conversa com mulheres vendo o que funciona e o que não funciona. Testando qual é a coisa certa a se falar. Na verdade eu descobri que não existe a coisa certa a se falar. Existem várias coisas que podem ser certas ao serem ditas, mas não é isso oimporta. O que vai fazer a diferença é como você está falando, agindo ese portando. Se buscar o tempo todo falar a coisa certa, estaráperdendo toda a chance de aproveitar a “vibração” social da interação, se divertir e ser divertido.

Tentar impressionar é outro erro. Tocar em assuntos sexuais como se a garota fosse um mero objeto sexual é uma coisa que as mulheres odeiam e odeiam muito. Porque em vez de tentar ficar com ela logo de cara, jogar uma cantada barata e grosseira você não tenta demonstrar personalidade e ver se a personalidade dela é boa o bastante para te merecer. Estou falando em interesse genuíno, ou seja, aquele interesse por algo especial dela, em vez do interesse desesperado em que você fica interessado só pelo fato de ser mulher, demonstrando carência emocional, e incapacidade de se relacionar de um modo “adequado”.

A última dica básica que darei hoje é essa: evite beber muito quandofor conhecer mulheres. Eu percebi que as mulheres mais bonitas se quer dão ouvidos se elas perceberem que o cara precisou beber para conversar com ela. Depender do álcool para se relacionar socialmente cria outros problemas: imagina se aquela mulher linda, que seria a mulher da suavida está passeando em um shopping e você não consegue chegar para conversar porque ainda não bebeu... Nem queira imaginar isso.

Recado importante pra quem quer se dar bem em qualquer situação.

A prática das boas maneiras, tanto na vida pessoal como profissional, representa uma vantagem para o sucesso, pois leva o indivíduo e a portar-se com autoconfiança, desenvoltura e naturalidade em qualquer situação da vida social e profissional. Porém, nada de simulações para ganhar pontos na hora da entrevista, pois esta tem que ser uma prática habitual. Outra situação a ser avaliada por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho é com a apresentação pessoal. A constatação de excessos é muito comum nas entrevistas. Como exemplos, podemos citar o uso exagerado de perfumes, maquiagens, acessórios inadequados, roupas muito curtas ou transparentes, etc, etc e adicione a tudo isto o indispensável celular!

Como inovar?
“A inovação precisa de tempo – tempo para sonhar, refletir, aprender e inventar, e tempo para experimentar.”
“Na busca por eficiência, as empresas reduziram ao máximo a folga em suas operações. Isso é uma coisa boa. Ninguém pode criticar a meta de baixar os níveis de estoque, diminuir o capital de giro e reduzir drasticamente as despesas gerais. Mas o problema é que se você retira toda a folga operacional de uma empresa, tira também a inovação. Fonte: Hamel, G. – O Futuro da Administração – Campus, 2008 – pg. 51
Observação: Para que um funcionário esteja atento e se obrigue à melhoria contínua no seu dia-a-dia é preciso dar tempo para que ele possa refletir sobre o seu trabalho e como fazer para melhorar o seu desempenho.
As empresas que se gabam da falta de tempo dos funcionários devem saber que é provável que estejam perdendo dinheiro. Inovar é uma capacidade que depende de um estado de espírito tranquilo e bem humorado.
Embora possa parecer difícil em época de crise manter o bom humor e um estado de espírito tranquilo na organização, é cada vez maior a certeza de que o inverso não dá certo.

Um Caminho: Muitas escolhas

Um CaminhoMuitas escolhas

E no coração tanta saudade

Tanto deixado pra trás

Uma vida nova construída a cada dia

Sem esquecer por completo as anteriores

Um preço a pagar aquele que alimenta seus sonhos

Sei que essa e so mais uma parada da minha viagem

Ainda terei muitos caminhos a desvendar

Amigos novos a fazer

Versos novos a escrever

Depois, abandona-los

E seguir em frente

Conhecer novos mundos, novas pessoas

Novas possibilidades

Ainda não sei onde vou chegar após tudo isso

Mas adoraria se pudesse voltar ao inicio

Uma casa no campo, a chuva

E o prazer das novas descobertas.

Uma acadêmica de jornalismo constatou que os homens adoram o domínio feminino. Você concorda...?

Por Josilene Paixão (http://www.josilenepaixao.blogspot.com/)

Parecia mais uma noite comum aos arredores da faculdade quando em uma conversa "amiga" relatos se sobressaíram além do comum...
Um amigo que, prefiro não revelar o nome começou a "confessar" fatos que, acredito assim como você, não são comuns de se ouvir... A conversa estava rumando aos "relacionamentos amorosos", quando este nos contava que "é algo difícil de confessar, mas os homens gostam de ser puxados pela coleira, adoram que a mulher mande na relação, não sei porque ficam fingindo tanto..."
E, sendo assim, e partindo para o princípio mais próximo de ser lógico, coisas começam a fazer sentido, como por exemplo, naquelas situações em que o cara apronta todas e a mulher ,o deixa, ele ainda pede pra ser o "outro" ao viver sem os "carinhos de tal mulher"... É por essas e por outras, que as mulheres estão tomando conta dos relacionamentos, os homens gostam mesmo é de sofrer e não tem jeito!
Ainda em continuação ao assunto, o "réu confesso" particularizou alguns pontos: "... Se a mulher for sincera, eu prefiro ser mandado, e se ela pedir com muito carinho eu não obedeço, só só obedeço se ela gritar comigo, aí eu vou". Imaginem tal situação, você se sentindo a dona da situação e o cara só "obedecendo", seria tão legal!
Diante de tais observações reveladoras, perguntei: e no sexo, como você se comporta? Ele simplesmente me respondeu: "Na hora do sexo eu também prefiro que as mulheres mandem, mas se preferirem que eu mande eu até bato, se ela quiser é claro, como já aconteceu..."risos
É, mais uma coisa é certa, muitos são assim e poucos admitem e você, não se identifica com o perfil de relacionamento amoroso do meu amigo? Olha que sim, hein?

Visitante de nº