Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

João Henrique é o pior prefeito, revela pesquisa

em 14.09.2008

Uma pesquisa feita pelo IBOPE Inteligência - que avaliou a administração dos prefeitos nas capitais - comprovou que João Henrique é o pior prefeito, ocupando o último lugar do Ranking com apenas 11% de classificação ótima/boa. Acima dele estão os prefeitos de Manaus, Salvador e Belém. Um detalhe importante é que dos 26 prefeitos, 20 concorrem à reeleição. O que não é o caso de João.
Vendo a tabela, não é difícil de saber os requisitos que levaram a esse resultado. O primeiro deles referente às condições de tráfego em Macapá, o que obviamente não existe. O segundo problema é o precário atendimento nos Postos de Saúde: È difícil marcar consultas, faltam medicamentos e médicos.
Certamente, se fossemos enumerar todas as demais precariedades nos serviços prestados pelo Município, talvez o resultado seria bem pior. É melhor o João comprar uma passagem só de ida para o oriente médio, porque aqui ele não se elege mais...

Visitante de nº