Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Demorou, mas vai sair do papel!

Sexta, 03 de outubro de 2008
Acontece na próxima quarta-feira, dia 8, no Estádio Glicério Marques, a abertura do primeiro campeonato amapaense de futebol feminino. É isso mesmo, futebol feminino!!! Oito equipes estão confirmadas para a disputa. No jogo de abertura, as equipes de Santana e Santos, entram em campo a partir das 16h.
Apesar da Secretaria de Desporto e Lazer do Estado e da Federação Amapaense de Futebol (FAF) já terem realizados dois torneios para as equipes femininas de futebol, esse será o primeiro campeonato oficial realizado pela FAF.
Esperamos que a partir de agora o futebol feminino amapaense possa revelar grandes jogadoras, assim como a Aline Calandrini, destaque no cenário futibolístico nacional. E que mais competições possam ser realizadas!

Taxa de iluminação pública deve ser excluída da conta de energia

Sexta, 03 de Outubro de 2008

Ministério Público Federal

Atualmente, os consumidores do serviço público de energia elétrica recebem a cobrança da taxa nas contas de luz, com apenas um código de barras, sem terem emitido autorização prévia.
O Ministério Público Federal no Amapá ajuizou ação civil pública, no dia 22 de setembro, contra a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), para evitar a cobrança da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (COSIP) nas faturas de consumo mensal de energia elétrica.

VMB 2008...confira os premiados!


A 14ª edição anual do VMB, premiação da MTV Brasil, aconteceu na noite de ontem, no mesmo horário do Debate da TV AP. Para os que não acompanharam a transmissão, abaixo segue a lista dos campeões.


Clipe do ano: Pela Última Vez, NX Zero;
WEB HIT: A Dança do Quadrado;
Show do Ano: Pitty;
Artista Internacional: Paramore;
Aposta MTV: Garotas Suecas;
Hit do Ano: Pela Última Vez, NX Zero;
Vc Fez: Fábio Viana;
Revelação: Strike;
Artista do Ano: NX Zero.


Como podemos conferir, o grande vencedor dessa edição foi o NX Zero.

Eu percebi! Você percebeu?


Fátima: "Vou trabalhar dia e noite se for eleita"

-kkk Não vai nem tirar cuchilo?

Roberto Góes: "Nunca ganhei sem tranalhar"

-será que Camilo sentiu essa?

Camilo: "Ele quando voltar à Macapá irá nos ajudar a implantar o banco do povo; precisarei da experiência dele para isso"

- Pelo jeito não sabe como implantar o banco do povo, uma vez que vai precisar da experiência e da ajuda de alguém de fora. Ah não sabe não promete fantasma!

Dalva: "Prometo dar prioridade ao idoso, a agricultura familiar, ao bilhete único e outros mais"

-Só resta saber quais as prioridades entre as prioridades...

Lucas Barreto: "Pretendo construir 80 mil casas populares".

-Mas o déficit habitacional em Macapá não chega a 20 mil famílias...

Moiséis: Sem comentários

A TV Amapá deveria ter pelo menos chamado Pedro Veleda para mediar esse debate... Arilson Freires se enrolou todo! mas ufa!! acabou!!!

Debate da TV AP - Preparativos

O debate promovido pela TV Amapá iniciou logo após o capítulo da novela "A Favorita". Os candidatos à PMM chegaram com uma hora de antecedência, como previa o acordo do debate.
Cada candidato ficou alojado em uma sala diferente dos demais, acompanhado de sua equipe de assessores. Ao chegarem à emissora, os candidatos cumprimentaram a equipe de jornalismo da TV e demais funcionários presentes no momento.
Pode-se ver que todos demonstravam segurança e confiança, para passarem por mais uma prova de fogo, antes da votãção.

Visitante de nº