Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Frieza: Adolescente confessa dois homicídios e jura mais um de morte




A última vítima foi um adolescente de 15 anos esfaqueado na última quinta-feira (1) no loteamento Murici.

“É matar ou morreu. Tem horas que me arrependo, e tem horas que não. Mas confesso que mataria o “Kiris” também se eu cruzasse com ele”. Com naturalidade e frieza, o jovem de 17 anos, de iniciais B. M. F confessou dois assassinatos dos quais vinha sendo acusado. Ele ainda afirmou diante da polícia que voltará a matar se tiver a oportunidade. O menor foi apreendido na manhã de ontem (02) por agentes do Departamento de Polícia Civil do Distrito da Fazendinha. Um dos crimes perpetrados por ele ocorreu no mês de junho, dentro do Parque de exposições da Fazendinha. O último foi registrado à meia noite de sexta-feira (02), no loteamento Murici.
O menor foi localizado por volta de 10 horas da manhã de ontem com apoio da Polícia Militar em uma casa na Rua Vila Operária, na Fazendinha. Segundo ele, uma rixa antiga com a vítima motivou o último homicídio. Erick Costa da Silva, 15 anos, vulgo Gordinho, foi morto com uma facada profunda nas costas à meia noite de ontem (02) em via pública no loteamento Murici. Testemunhas relataram que ele ainda chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu e caiu em frente a uma igreja na Rua 3 do loteamento.
O agente de polícia Odair da DP de Fazendinha informou que as diligências iniciaram cedo da manhã para elucidar o crime, mas somente às 10 horas uma ligação anônima levou ao paradeiro do menor infrator. Déo, como é conhecido, confessou o segundo assassinato que ocorreu durante o “Arraiá no Meio do Mundo”, evento promovido pelo governo do Estado, no Parque de exposições da Fazendinha. Ele não declarou o motivo desse crime, mas disse que agiu sozinho.
De acordo com a Polícia Civil, a última vítima de Déo, não é tão vítima. Ele é acusado de uma série de roubos e furtos dentro dos loteamentos Vale Verde e Murici. “Gordinho” utilizava uma arma de brinquedo de cor preta e outra de fabricação caseira para coagir as vítimas. As armas e cerca de 30 aparelhos celulares, notebooks, dvd’s e outros objetos frutos de furto e roubado foram apreendidos pelos agentes na casa do menor. O corpo foi velado na Avenida Amazonas, loteamento Vale Verde, e enterrado por volta de 16 horas.

Visitante de nº