Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

TSE e os infiéis

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem quatro processos contra deputados federais e mais 2.107 contra deputados estaduais e vereadores que trocaram de mandato em tramitação.

Na quarta-feira (12), o Supremo Tribunal Federal (STF)reconheceu a validade da norma sobre a fidelidade partidária, que foi editada pelo TSE. Os processos se referem a parlamentares que trocaram de mandato após o dia 27 de março de 2007, data em que começou a vigorar a decisão do tribunal sobre fidelidade partidária.

Há quatro 'exceções': incorporação ou fusão de partido, criação de um novo partido, grave discriminação e mudança na ideologia do partido. O parlamentar que trocou de legenda após 27 de março de 2007 e não se enquadrar nessas situações, poderá perder o mandato.

Pesque um corpo e pague.

Na tarde de sexta-feira (14), a polícia encontrou um corpo de um homem, na área de um pesque pague, na entrada de Santana. Aparentemente, vítima de facada.

'Os Tribunas de nossas vidas'

'Tribuna da Cidade'
A boa informação a gente nunca esquece. Na próxima segunda-feira, está de volta, na 'Rádio Cidade' um dos melhores programas políticos e de maior credibilidade do Estado. Ninguém resiste e sintoniza 101,9 às 07h30 da manhã.

'Tribuna Amapaense'

O Jornal semanal que coloca a qualidade em primeiro lugar.
Um jornal feito para o povo. Agora com novas editorias. Confira, sábado nas bancas!

Visitante de nº