Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Alberto Góes é nomeado assessor especial de governadoria

Este blog apoia a candidatura de Alberto Góes por acreditar na sua competência e por reconhecer o compromisso dedicado ao povo amapaense nos últimos anos. Não é atoa que Alberto Góes é considerado o "Candidato da Juventude". (Carlos Lima)

Do blog da Simone Guimarães


Alberto Góes foi nomeado em diário oficial com data de 14 de abril, como assessor especial de governadoria. De acordo com a lei eleitoral ele pode ficar no cargo até o dia dois de julho, quando deve deixar a função para concorrer a uma vaga a deputado federal.

Ontem, sexta-feira, houve muito zum zum zum na imprensa de que com a nomeação, ele não poderia ser candidato. Alberto Góes diz que está cumprindo a lei eleitoral e reafirma que é pré-candidato as próximas eleições.

Alberto é um fortíssimo candidato a deputado federal. Numa pesquisa recente encomendada pelo PDT, no fim do ano passado, para medir as intenções de voto para o governo do estado, o nome dele foi incluído. Mesmo não tendo pretensão para concorrer à cadeira de governador apareceu ao lado de Lucas Barreto, Camilo Capiberibe, Jorge Amanajás e na época o vice-governador Pedro Paulo.

Alberto teve dez por cento das intenções de votos bem à frente de pré-candidatos com os nomes já estabelecidos pelo partido.Pela pesquisa, Alberto teria cerca de quarenta mil votos garantidos.











Visitante de nº