Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

4º Round

Deputado Camilo e Prefeito Roberto travaram o 4º round das eleições municipais hoje (02) pela manhã na sala da presidência da AL. A discussão terminou com o prefeito atirando um copo com água na cara do deputado. De camarote, estavam os deputados Ruy Smith e Cacá Barbosa, que evitaram o pior. Mais informações estão postadas no Blog da Alcilene.

A propósito. Tanta gente sem água na cidade e o prefeito desperdiçando naquela cara de pau.

Reintegração suspensa

De acordo com informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), as famílias que estão alojadas na área de propriedade do Ibama localizada às proximidades do bairro Brasil Novo, não serão retiradas hoje (quarta-feira). A reintegração será feita na quinta independente de já haver um mandado expedido pela justiça.

Emancipação

Se depender do deputado Estadual Manoel Mandi, o distrito de lourenço, localizado há 100 km de Calçoene, onde vivem quase 100 mil pessoas, pode ser transformado em município. Que assim seja!

Reintegração de posse

A qualquer momento pode estourar a bomba na zona norte de Macapá. Saiu agora a pouco o mandado que ordena a reintegração de posse das terras que foram recentemente invadidas por centenas de famílias. Pela manhã, houve princípio de tumulto. Vários pneus foram espalhados pela BR-156, mas a POlícia Militar conseguiu conter os ânimos.

Manifestação na Fab

HOje pela manhã, uma manifestação emcabeçada por peritos da Politec bloqueou parte da principal Avenida de Macapá. Está em andamento a manifestação com direito a todos as viaturas do órgão!

Campanha Ficha Suja!

Campanha Ficha Suja! Assim deveria se chamar a mobilização do Comitê do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral no Amapá. A inelegibilidade dos condidatos com ficha suja deveria partir do próprio eleitorado, não por meio de projeto de iniciativa popular, mas com o maior dos direitos de cidadão: "O VOTO". A campanha é mais uma forma de induzir a população à ideia de que algo está pra mudar! E não está! A Política não vai muda! Os parlamentos continuarão sempre na mesma lama.

A Boca e a Língua

Mary Paes

A língua...

Profere... Absorve, sente

A boca...

Cala... Sorri, exalta, humilha... Amarga

A boca peca... Perdoa, culpa

A Língua... exulta, toca, saboreia... Provoca

As duas... Boca e Língua...

Incendeiam um corpo nú.

Visitante de nº