Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Festival de Música

Dia 12 de setembro será realizada a final do festival de música do Sesi. E como já era previsto, Mary Paes venceu mais uma eliminatória! "Alegria de Viver"

IPVA 2009

A partir de terça-feira (01), a Companhia Independente de Trânsito (Citran) vai estar em peso nas ruas cobrando o IPVA 2009. É o que manda dizer o comandante Jones.

Atenção para os principais pontos de barreira policial: Ponte Sérgio Arruda, Orla do Santa Inês, Araxá Centro Comercial.

É pra chocar!

Um feto de oito meses entrou para as estatísticas de mortes no trânsito. Até quem ainda nem nasceu é vítima desse pandemônio chamado trânsito. Uma jovem de 18 anos grávida foi atropelada , sofreu uma perfuração na barriga e perdeu o bebê. Triste realidade! será que Não há mais o que fazer para sensibilizar os imprudentes?

Dou todo apoio para que sejam colocadas imagens de vítimas fatais nas principais esquenas de Macapá, inclusive nas rodovias. É pra chocar mesmo!

Falta de Energia

A ineficiência dos geradores do Hospital de Emergência estão em pauta nessa semana. Uma pessoa morreu por não ter sido atendida. Ela veio a óbito no caminho para outra unidade de emergência.

Visitante de nº