Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Comunidade Evangélica Reviver comemora 11º aniversário

A Comunidade Evangélica Reviver promove a programação do seu 11º aniversário, com a presença dos apóstolos Hugo Weiss, da Argentina, e Filomeno Romero, do Distrito Federal. A programação acontece no período de 28/09 a 4/10, às 19h30, na sede da Comunidade Reviver. O objetivo do evento é receber sociedade amapaense para louvar ao Senhor Jesus.

A Comunidade Evangélica Reviver surgiu do anseio acalentado em longas reuniões de oração, por um pequeno grupo de jovens de uma igreja tradicional histórica que tinha sede de Deus e queria ver seus sinais e maravilhas.

Foi em 7 de setembro de 1997, que um grupo de aproximadamente 15 pessoas reuniu-se para uma simples confraternização. O então pastor Kelson Abraão, havia chegado do Rio de Janeiro. Naquele dia o Senhor Jesus surpreendeu a todos. Enquanto oravam e adoravam, Deus os visitou com poder e de forma profética.

Onze anos depois, a igreja está em plena expansão. A obra de Deus ganhou nova dinâmica com a estratégia de crescimento chamada "Igreja em Células". Nessa visão, a igreja se multiplica mais rapidamente porque ganha extensão nas casas de seus membros, onde passam a funcionar pequenos grupos chamados de "Células". Cada casa exerce o trabalho de uma igreja. E nessa perspectiva, muitas vidas são alcançadas. E agora, ao completar 11 anos de existência, a Reviver contabiliza incontáveis vitórias.

PROGRAMAÇÃO

28/09 a 04/10

Preletores: Hugo Weiss (Argentina) - entrada franca
Ap.Filomeno Romero - DF - entrada franca

*Louvor: Ministério Unção Ágape – RJ/ Ministério Reviver – AP/ Ministro Júlio César - CE

03 e 04/10 - Manhã e tarde

Seminário de Prosperidade com Ap. Filomeno Romero
Inscrições para o seminário na secretaria da igreja


Para Lula, liberdade de imprensa não pode acobertar "vazadores"

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008.

O presidente Lula disse em Nova York que vazar informação sigilosa à imprensa é "roubo" e, portanto, uma atitude que deve ser punida criminalmente. Para ele, é preciso "responsabilidade" para que se possa "conviver" com a liberdade de imprensa. "A liberdade de imprensa pressupõe aumentar a responsabilidade de todos para podermos conviver com ela. A liberdade de imprensa não pode pressupor que alguém possa roubar informações, que essas informações sejam divulgadas e que a pessoa que as tenha roubado fique impune, porque senão você terá dois tipos de cidadãos no Brasil: você terá um que estará subordinado à Constituição e à legislação, e você terá um que pode tudo. Então, é apenas ter cuidado", disse o presidente, afirmando que sua posição não é "contra-senso". A afirmação foi dada em resposta a um jornalista que perguntou se a defesa da liberdade de imprensa feita por Lula na segunda-feira não contrariava o projeto de lei enviado dias antes ao Congresso que propõe criminalizar vazamento de informação sigilosa a órgãos de comunicação.

"Caro presidente, informação de interesse popular é notícia, e a liberdade de imprensa é um direito coletivo - que deve sempre se impor à individualidade, se a informação é sigilosa por que alguma coisa está arrada; e é papel do Jornalista saber o que está errado e depois divulgar ao conhecimento público... afinal a lei de liberdade é tão real quanto seus 19 dedos!!!!"
(Carlos Lima)

CPI não é polícia para investigar quem faz grampo, diz presidente da comissão

Quarta-feira, 24 de setembro de 2008.

Marcelo Itagiba (PMDB-RJ) disse, na quarta-feira, que o objetivo do depoimento de hoje do agente aposentado do extinto Serviço Nacional de Informação (SNI), Francisco Ambrósio, não é descobrir quem fez o grampo no telefone do ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal. "A CPI não é polícia para investigar quem fez grampo ou não", disse Itagiba. O deputado afirmou ainda que uma das hipóteses estudadas pela comissão é esclarecer a forma indevida de trabalho de Ambrósio na Operação Satiagraha, da Polícia Federal. A comissão também vai ouvir hoje o depoimento do sargento da Aeronáutica, Idalberto Matias de Araújo, que seria o responsável por indicar Ambrósio para as investigações da PF. Segundo Itagiba, Idalberto será ouvido por seu passado de participações na atividade de inteligência e por ter vínculos com Ambrósio.

Tudo de graça em Calçoene: gêneros alimentícios, medicamentos, materiais de construção, passagens rodoviárias e pagamento de água e luz...

O Ministério Público Estadual, por meio do Promotor de Justiça Substituto Alexandre Flávio Monteiro, expediu ao Prefeito Municipal de Calçoene a Recomendação Eleitoral nº. 001/2008, solicitando o nome e endereço de todas as pessoas beneficiadas com os programas sociais em que ocorre a distribuição de bens, valores ou benefícios.
A Recomendação adverte ao Prefeito Municipal que se abstenha da execução de programas sociais, distribuindo bens, como doação de gêneros alimentícios, medicamentos, materiais de construção, passagens rodoviárias, além de quitação de contas de fornecimento de água e de energia.
O artigo 73, parágrafo 10, da Lei nº. 9.504/2007, proíbe que a Administração Pública, direta ou indireta, faça, em ano de eleições, a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios, excetuados os casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior ao ano de 2007.
Segundo a Recomendação Eleitoral, o Executivo Municipal tem o prazo de 10 (dez) dias para informar a eventual distribuição gratuita de bens, informando: as hipóteses justificadas por calamidade ou emergência; os programas sociais mantidos, acompanhados de cópia de lei que os instituiu e de prova de que constam no orçamento anterior e em efetiva execução, no mínimo, desde o ano de 2007, além do nome e endereço de todas as pessoas beneficiadas.

Visitante de nº