Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Lagoa dos Índios

Silêncio! Quero ouvir o choro dos flamenguistas.

Caros amigos flamenguistas. Não é hora de chorar, a hora é agora é de ter fé. Um dia quem sabe, o rubro negro vai voltar a elite do futbol. Quem perde dinheiro perde muita coisa, quem perde amigos perde muito mais, mas quem perde a fé perde tudo! Por tanto continuem acreditando... Talvez o Mengo possa chegar a vice campeão. Silêncio! Quero ouvir o choro dos flamenguistas.

Juliele se apresenta na expofeira hoje

Pra quem gosta da boa voz de Juliele Marques, a oportunidade é hoje!

Ela se apresenta com todo o charme a elegância no palco da Praça de Alimentação da 46ª Expofeira.

A partir de 22h15.

Sábado é Dia de Negociar

Neste sábado, 31, o Sebrae e o Tribunal de Justiça do Estado realizam mais uma edição do “Sábado é Dia de Negociar”, no hall de entrada do Sebrae, das 8h às 14h. O objetivo é oferecer aos empresários dos pequenos negócios mais facilidades, rapidez e desoneração dos custos de processos com pequenas ações de justiça, como o recebimento de cheques sem fundo, duplicatas e outros, por meio de negociações e conciliações, realizadas com a mediação do Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa do Estado do Amapá.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, em outras palavras, é a oportunidade dos empresários da Micro e Pequena Empresa (MPE) receberem o que venderam em produtos e serviços, e assim manter o investimento na gestão da empresa e obterem lucro fazendo com que o negócio exista no mercado local, gerando renda e trabalho. “Para o consumidor é a chance de ter novamente o seu nome pronto para a compra a crédito e o pagamento parcelado, e como estamos próximos ao final de ano, com as compras natalinas, mais importante se torna o evento, disse o diretor, João Carlos Alvarenga. (Fonte: Denyse Quintas - Ascom)

Visitante de nº