Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Cidadão amapanese?

O ministro Gilmar Mendes/STF recebeu, da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, o título de cidadão amapanese. Mas alguém perguntou se ele queria isso? A propósito, o que significa ser um cidadão amapaense? que peso isso tem na vida de alguém... parece até uma coisa compulsória... ou melhor, que peso isso terá na vida de Gilmar Mendes? ah.. vá à PQP... demagogia sem fim! Os engravatados querem garantir o quê puxando saco do ministro?

Dicas para conquistar uma mulher no primeiro encontro

Por Bruno Troise

Está cada vez mais fácil conhecer uma mulher interessante na noite. Com a independência feminina e a perda de importância do casamento, as mulheres estão ganhando liberdade e perdendo o medo de ficarem com fama de "galinhas".
Com a independência financeira das mulheres, os homens precisam cada vez mais se esforçar para realmente conquistar uma mulher. Baseado em experiências próprias, cito 10 dicas para tornar mais fácil a conquista de uma mulher no primeiro encontro:
1. Surpreenda com o local de destino.
Mulheres adoram saber que estão com um cara que possam levá-las a lugares novos e interessantes. Portanto, pense muito bem antes de sugerir um lugar para o encontro. Esqueça aquele restaurante de esquina que você toma chopp com os seus amigos ou lugares óbvios e românticos. Busque o inusitado.
2. Escute muito e seja misterioso.
Falar demais sobre você mesmo e contar vantagens e qualidade próprias com certeza irá fazer com que você perca alguns pontos. Elas gostam do mistério. A dúvida sobre suas características e vida pessoal aguça uma curiosidade incontrolável nas mulheres. Procure omitir certos dados, rebata as perguntas com respostas de dupla interpretação. Escute tudo sobre elas. Adquira informação!
3. O carro.
Não prepare seu carro especialmente para o encontro. Ela com certeza irá perceber que você colocou um perfume qualquer no ambiente ou escolheu aquela música especialmente para ela. Deixe o carro mostrar sua personalidade. Ex.: Se você joga futebol, deixe a chuteira suja no banco de trás.
4. Seja natural.
Não pense duas vezes antes de falar o que você pensa no primeiro encontro. Mulheres estão acostumadas com respostas óbvias. Sendo natural e sincero é um diferencial apreciado pelo público femininio.
5. Seja forte.
O homem precisa ser uma fortaleza de sentimentos. Isso da segurança as mulheres. Nenhuma delas que namorar um cara sentimental ou um bebê chorão. Demonstre isso de alguma forma. Jamais admita ter "tomado um pé na bunda" de alguma namorada no passado. Se alguém te dispensou, teve seus motivos.
6. Beba.
Mulheres que bebem detestam homens que não bebem. Mulheres que não bebem, ja estão acostumadas com caras que bebem, então meu amigo, se você é da turma da coca-light, faça um esforço e peça uma cerveja bem gelada para os dois ao sentar na mesa!
7. Não pague a conta sozinho!
Se você está saindo pela primeira vez com ela, com certeza ela está previnida. Pagar a conta é próprio de homem inseguro. Mostre segurança. Pense que você não precisa pagar a conta para conquistar a gata. Todos os outros fazem isso, seja diferente!
8. Espere a hora de se despedir para atacar.
Se você quer realmente conquistar a mina não vá que muita sede ao pote de cara. Agarrá-la no meio do restaurente, pode deixá-la sem graça por exemplo. Se faça de difícil. Antes de deixá-la em casa, pare o carro em algum lugar estratégico (já planejado antes) para dar o amasso final! E capriche no amasso. A última impressão é a que fica.
9. Não se olhe no espelho muito.
Ela pode achar que você é gay. Exesso de vaidade é moderno para o namorado das outras. Mulher nenhuma gosta de homem vaidoso demais.
10. Espere para ligar de novo.
Não ligue no dia seguinte após a primeira saída. A expectativa e dúvida sobre sua ligação desperta interesse nas mulheres.

Visitante de nº