Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Debate 2º Turno na TV Amapá

O estúdio da Tv Amapá recebe os últimos preparativos. Um cenário montado para receber Camilo Capiberibe do PSB e Roberto Góes do PDT. Os dois candidatos disputam a prefeitura de Macapá no 2º turno. É o debate mais esperado e tradicional da Tv amapaense.

Por causa do horário de verão, o debate está marcado para começar as nove horas da noite, logo depois da novela "A Favorita". É a última chance do eleitor acompanhar, na televisão, as propostas e idéias de cada um dos candidatos.

O debate será dividido em 4 blocos. Dois com temas livre e outros dois com temas pré-determinados. Nos temas livres, os candidatos se perguntam sobre o que quizerem. Já nos determinados, foi acordado 12 temas. Entre eles educação, saúde, infra estrutura, habitação, emprego. O último bloco é destinado às considerações finais, onde cada candidato terá dois minutos para se despedir da corrida eleitoral na televisão.

Visitante de nº