Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Vinte e poucos anos...


Hoje, um novo ano inicia em minha vida e sempre faço uma retrospectiva de alguns momentos marcantes do ano passado.

Tive a oportunidade de me especializar na minha área de formação em outro Estado, e isso fez com que portas se abrissem para mim. Obrigado!

Conheci em Londrina amigos maravilhosos e que ficaram gravados em minha memória e em meu coração. Sei que também me tornei querido por eles.

Vivi amores que eu pensava ter vida longa, daqueles de novela e tals. Quanta burrice de nós mortais, ops, somente minha. Mas pelo menos eu aprendi que amor verdadeiro, só o de nossa mãe mesmo, o resto é conversa pra boi dormir!

Ao retornar a Macapá, tive o privilégio de conhecer pessoas muito legais que logo se tornaram amigas do peito e pouquíssimas delas, irmãos camaradas. Revi amigos que há um bom tempo não mantinha contato e que alegria eu senti ao saber que ainda posso contar com eles!

Levei alguns tombos e isso é normal! Eu tenho que aprender que nem todo o ser humano é bom e merecedor de nossa confiança e amor. Porém, ainda não perdi a fé no poder de mudança de cada um de nós.

Só peço à Deus para que ele me abençoe com muita saúde, pois o resto eu corro atrás.

Ton Costa.Mais recente

Visitante de nº