Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

11 de Setembro... lembra algo?

O maior atentado terrorista de todos os tempos - que fez de Osama Bim Laden, o terrorista mais procurado do planeta - está assoprando as velinhas do sétimo aniversário... e detalhe... cadê o Barbudo? será que tá vivo?

Engraçado é que os grandes produtores do cinema tentaram transformar os passageiros do vôo 93 em heróis. Que absurdo! de vítimas para heróis, simplesmente pq safaram o cú do bush!!

Brasil: muitas Leis e pouco julgamento. PCC retoma 9.

Carlos Lima, em 11 de setembro de 2008:

O Supremo Tribunal Federal, em consentimento com MPF, concedeu na terça-feira habeas-corpus para nove integrantes do Primeiro comando da Capital PCC. o motivo que levou o STF a concordar em soltar os acusados - que estavam presos há mais de 4 anos - é o fato de os réus estarem privados de liberdade sem que pelo menos a instrução do processo -quando são recolhidas as provas e depoimentos - tivesse sido concluída. Mas vai entender uma legislação que solta bandidos integrantes da maior facção criminosa do país...

Justo?

Visitante de nº