Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Motorista bêbado

Um homem dirigindo alcoolizado provocou maior bagunça no trânsito e terminou batendo em dois veículos que estavam estacionados. Por volta de 03 horas da madrugada de quarta para quinta-feira, o Deivid Bruno dos Santos, 25 anos, dirigiu embriagado o chevett/NEI 8585, na avenida Fab com a Paraná, Santa Rita, provocou uma série de acidentes e foi parar inconsciente no Hospital de Emergência. Graças ao bom Deus nenhuma pessoa morreu nessa aventura do Deivid, que se sair vivo vai ter que prestar contas.... aqui se faz e qui se paga... pelo menos em alguns casos... veremos!

Ave Maria!

O mutilador está a solta...

Está solto o homem que mutilou o corpo da própria mulher, Marta dos Santos Silva, no bairro Renascer II. O fato aconteceu no início do mês de março. Cleidson da Silva Sobrinho, de 26 anos, conhecido como “Matapí” deu três golpes de terçado na cabeça da esposa e mais um no pulso. Ela acabou tendo uma das mãos decepadas. O fato, segundo a própria vítima, aconteceu na frente dos filhos do casal, que ficaram chocados com o ato de crueldade do pai. Ele está livre, leve e solto, após passar seis dias no IAPEN. Ele diz ainda que está procurado uma nova parceira. Alguém se habilita?

Inscrições abertas para o Empretec na versão de seis dias

Ellen Moura

Uma oportunidade para ser um empreendedor criativo e inovador no mercado

O Sebrae disponibiliza inscrições para o Seminário Empretec, agora com uma novidade. Pela primeira vez o Seminário será aplicado na nova metodologia, na versão de seis dias. Anteriormente era realizado em nove dias.
Inicialmente, os inscritos passam por uma entrevista no período de 6 a 9 de abril, para identificação das características do perfil empreendedor. Em seguida acontece o curso, no período de 20 a 25 de abril. Segundo a gestora do Seminário, Vera Matos, a pessoa que participa do Empretec não vê obstáculos, busca resolver situações diversas, aumenta sua auto-estima, melhorando a qualidade de vida nas pessoas. “Tem a oportunidade de alterar a maneira de agir diante da realidade, aumentando a capacidade transformadora, atuando não só na empresa, mas promovendo mudanças no meio social que a cerca” disse a gestora vera Matos.
O treinamento é comportamental e intensivo, com atividades vivenciais. “Para participar dessa oportunidade de mudança de comportamento, a pessoa faz uma entrevista, na qual é avaliado seu perfil empreendedor. É um seminário que leva a pessoa a ter um diferencial com relação às outras, pois consegue ampliar sua visão e conhecimento”, explica a técnica do Sebrae.
O Empretec é designado a futuros empreendedores e tem como finalidade identificar e reforçar o potencial empreendedor do participante, estimular o surgimento de iniciativas empreendedoras e novas fontes de criação de empresas, aperfeiçoar as características empreendedoras pessoais, reforçando as positivas e instigando a melhoria dos pontos fracos, tudo isso de forma vivencial. Os interessados em desenvolver seu negócio no Seminário Empretec deverão procurar o Sebrae, na Avenida Ernestino Borges, 740 - Laguinho. As vagas são limitadas. (Hellen Moura/Sebrae-AP/Unidade de Marketing e Comunicação)

Visitante de nº