Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Segurança Pública lesada

Hoje pela manhã, a viatura da Politec que faz remoção de cadáveres levou quase duas horas para chegar ao estádio zerão. Enquanto isso, a polícia militar que esteve preservando o local perde tempo e a população perde segurança. Muitas ocorrências deixam de ser atendidas por falta de viaturas disponíveis. Sempre a mesma novela!

GABINETE ITINERANTE ”Compromisso e Participação”

A Vereadora Cristina Almeida PSB-CMM estará nesta semana com seu Projeto Gabinete Itinerante nos Bairros Pacoval e Infraero I, com o objetivo de buscar soluções para os diversos problemas que os moradores enfrentam. Convidamos Você para participar deste processo de mudança que nosso Macapá precisa. Contamos com sua presença.

BAIRRO PACOVAL (23-09-2009) Local: Escola APAE (Associação de pais e amigos dos excepcionais).
Av. Paraíba s/n Hora: 19h Obs: Atrás da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida.
BAIRRO INFRAERO I (24-09-2009) Local: Anexo da Escola Municipal Josefa Aires da Costa. Av. Marechal Eduardo Gomes-121 Obs: Rua Janary Nunes e 1º de Janeiro

Assessoria de Comunicação da Vereadora Cristina Almeida

Tratamento natural

A Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEIAI), em parceria com o Centro de Referência em Tratamento Natural (CRTN), promoverá nesta terça-feira (22/09) uma manhã dedicada à saúde dos servidores da Polícia Civil e da População.


Um médico fará avaliações e, em caso de necessidade, encaminhará o paciente ao CRTN. Os técnicos do centro farão verificação de pressão arterial, acupuntura, massoterapia e auriculoterapia. Os serviços serão disponibilizados tanto aos servidores quanto às pessoas atendidas pela delegacia, bem como a qualquer interessado.

O atendimento acontecerá no horário de 8 às 12. O prédio da DEIAI fica localizado na Avenida FAB, 1849- Bairro Santa Rita. Próximo ao Fórum de Macapá.

Fonte: Kelly Tork

"Bombeiro Amigo"

Na Quarta-feira (23), o Corpo de Bombeiros do Amapá realiza o lançamento oficial da Cartilha "Bombeiro Amigo", que trás orientações sobre como prevenir vários acidentes. Muito boa a iniciativa! A cerimônia inicia por volta de 8h30 da manhã no auditório do Corpo de Bombeiros do bairro São Lázaro, Zona Norte. No sábado e no dimingo também haverá distribuição dessas cartilhas em bairros da zona norte.

Pai de família desesperado...



Ele deixou a esposa e cinco filhos pequenos!De lavador conseguiu chegar a motorista de uma empresa de ônibus. Mas pelo desespero de estar desempregado acabou indo pelo caminho errado. Recebeu uma descarga de 13.800 volts. Mais informações exclusivas no Jornal A Gazeta amanhã;

Imagem da Semana


Com muita sorte e pouquíssima técnica consegui fazer essa imagem sensacional da praça Floriano Peixoto.

Mau exemplo

Quem visitou a praça Floriano Peixoto deve ter ficado maravilhado com tanta beleza. REVER as crianças nos pedalinhos é algo realmente incrível. Mas toda vida e em todos lugares tem que ter o bando dos maus educados, que sujam nossos "Lugares Bunito". Não é por falta de lixeiras, que o sujismundo joga lixo ao chão e dentro da lagoa, é por falta de consciência ambiental. Além disso, tem pessoas que se mostram nenhum pouco preocupadas também com o desenvolvimento das plantinhas. No sábado estive lá e vi vários adultos arrancando flores para cheirar e depois atirar dentro da água. Gente como essa merece ser banida do mundo!

Visitante de nº