Jesus Alves acabou atrás das grades por ter sido flagrado com 31 papelotes de Maconha, uma pedra de 25 gramas de Crack e mais 32 cabeças da mesma droga em sua casa.
A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), sob a titularidade do delegado Sidney Leite, conseguiu prender em flagrante mais um indivíduo acusado de tráfico de Entorpecentes. A prisão ocorreu por volta de 10 horas da manhã de ontem (31) na Avenida Castro Alves, Centro do município de Santana. Com ele várias porções de maconha e crack foram apreendidas.
Traficante
Jesus Alves dos Santos, de 25 anos, é conhecido da Polícia Civil por ser um dos maiores e mais conhecidos traficantes daquele município. Por diversas vezes, Jesus conseguiu escapar das garras da polícia por ter uma visão privilegiada de quem entre e quem sai da comunidade onde trafica. De acordo com o delegado Sidney, esse homem vinha sendo investigado e observado constantemente pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.
O delegado Sidney Leite disse que Jesus é conhecido há muito tempo como traficante, mas por muitas vezes conseguiu fugir das operações da Polícia Civil. “Eles costumam se colocar em posição estratégica, por isso é comum nós apreendermos às vezes somente a droga, ou em outros casos, encontramos somente os traficante, sem a droga. Não é fácil encontrar traficante e droga juntos”, explicou Sidney.

Atividade rentável
Dessa vez, Jesus acabou atrás das grades por ter sido flagrado com 31 papelotes de Maconha, uma pedra de 25 gramas de Crack e mais 32 cabeças da mesma droga. Além desse material, os agentes encontraram uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Nessa apreensão, a quantidade de droga se vendida renderia, pelo menos, R$ 1.000, 00 (Mil reais) ao traficante. Ele é considerado um indivíduo perigoso, já responde por um homicídio e, segundo delegado, precisa ser reeducado. “Agora ele será indiciado e vai ser conduzido ao IAPEN”, finalizou Sidney.