Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

TARADO NO PACOVAL!

Moradores do Bairro Pacoval estão em estado de alerta. Há pelo menos dois dias, um homem de boa aparência está aterrorizando os moradores do bairro, que não sabem mais o que fazer para deter o meliante. Já que a polícia, quando acionada, só falta pedir o número do CPF do crápula na hora de atender a ocorrência.

Por Josilene Paixão http://www.josilenepaixao.blogspot.com/

Ultimamente, o Bairro Pacoval está deixando de ser um bairro pacato, e passando a ser alvo da mais pura criminalidade. Além dos assaltos constantes à estudantes, agora um tarado está à solta.

O meliante é caracterizado por ter pele morena, bem aparentado, de aproximadamente 1,80m de altura, sempre está em uma motocicleta de cor escura e capacete preto, com distintivo luminoso na horizontal. Este costuma parar em frente à vítima e se masturbar até que a vítima fique em estado de choque e, ele possa atacar.

Costuma aterrorizar na Rua: São Paulo e adjacentes avenidas do bairro. O que mais impressiona, é que a polícia quando acionada só falta pedir o CPF do acusado, para assim, atender a ocorrência. É lamentável, mas é isso o que se passa atualmente pelo bairro.

Por se tratar de um criminoso sem escrúpulos e que está solto, com toda certeza, providências tendem a ser tomadas o mais breve possível. Pena que a polícia que visa defender e proteger a população destes criminosos, está de braços cruzados quanto a essa situação.

Visitante de nº