Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Matadouro Municipal

Ministério Público pede interdição do Matadouro Municipal
Nesta sexta-feira (03), os Promotores de Justiça Ivana Cei e André Araújo se reuniram para discutir o pedido de interdição do Matadouro Municipal de Macapá, proposto pelo Ministério Público.

De acordo com a Ação Civil Pública, o Matadouro deverá paralisar totalmente suas atividades, suspendendo a realização de qualquer tipo de abate de animais para comercialização em açougues (bovinos, suínos, ovinos e caprinos).
Além disso, foi pedida a condenação dos réus e a adequação da estrutura física e procedimentos de matança de acordo com as normas sanitárias.

A fiscalização do cumprimento da ACP ficará sob a responsabilidade da Superintendência Federal de Agricultura no Amapá (SFA), SEMA, SEMAM, IMAP, Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, Polícia Militar, Conselho de Medicina Veterinária (CRMV) e DIAGRO, a fim de impor as penalidades legais.

AMBULANTES


Termina hoje o prazo para retirada dos ambulantes do passeio público! Vamos agora esperar o quebra-quebra, afinal eles não tem pra onde ir! Não é verdade?

EMTU

Aroldo Tavares Matos, presidente da EMTU, andou prometendo apreender todos os ônibus da empresa Viação Cidade de Macapá, que estiverem com tarifa reduzida. Até agora nada ocorreu; Últimamente, ele tem estado o tempo inteiro trancado em reunião... Homem de palavra...!

Visitante de nº