Administrado por

Macapá, Amapá
DIRETO DA REDAÇÃO, junho de 2008 - ESTA PÁGINA NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O PROGRAMA ROTA 16 - msn: carloslima-dr@hotmail.com (esteja em contato com o jornalismo responsável)

Aperto de mão é um gesto falso!



O aperto de mão é, ou não, um gesto falso? Na política, a gente pode esperar que os inimigos se agarrem dessa forma, numa atitude de extrema ousadia rumo ao poder maior de um Estado. Nesse jogo de apertos, lobby e tapinha nas costas, quem se ferra somos nós: "o Povo". Eu sou o povo. Você é o povo? Vejamos mais adiante 'quem é quem' na briga pelo governo do Estado do Amapá. É só aguardar!

Barbárie

Posted by Direto da Redação

Em santana, um ex-detento botou fogo na prórpia casa após uma discussão com a namorada. A família alega que ele sofre de depressão e toma remédios para controlar a doença. Isso aconteceu na noite de ontem, e, segundo testemunhas, ele estava transtornado e gritava que iria se matar. No meio da briga, o Marcelo Batista Soares espalhou gasolina por toda casa, depois ateou fogo. As chamas tomaram conta do barraco rapidamente e invadiram o domicílio ao lado. Mas para a infelicidade do maluco quem morava lá eram seus avós, que por pouco não morreram no incêndio. Os dois ficaram somente com a roupa do corpo. Mas logo depois do incidente, foram acolhidos pela Associação de Terceira Idade Sol Nascente em Santana. Para mais informações sobre como ajudar as vítimas, o telefone é este: 3281-2876, falar com a responsável pela associação, sr.Raimunda Nascimento de Oliveira.

Visitante de nº